terça-feira, 7 de abril de 2009

Vicious World

Era só a gente se gostar
Era somente varar a madrugada a dançar
Era não ter medo de se machucar
Era o amor que eu sempre quis
Era simplesmente ser feliz
Mas olha o que me aconteceu
Tudo terminou
Tudo se quebrou
Meu coração está partido em 3
Caio com Edith Piaf na fossa em francês
Meu Deus, olha o que você me fez
Tudo terminou
Tudo se quebrou
Agora não vou mais achar
O que se perdeu
Agora não vou mais te achar
Você me perdeu




*Minha versão de "Vicious World - Rufus Wainwrigth" =p
Beijos, beijos, beijos \o/

4 comentários:

Paty disse...

.. ele me perdeu... e eu me perdi por mt tempo..
mas vc, vc nunca vai me perder! e nem eu quero perder vc!
te amo!!!

Vera disse...

Não conheço a versão original.

Mas... posso ser sincera? Gostei, e muito da sua versão.

Beijo.

:: VERÃO E INFERNO :: disse...

É, bem profundo sua versão!
Gostei!
Obrigado por sua visita!
Abração.

:: VERÃO E INFERNO :: disse...

Tem post novo lá no Verão e Inferno.
Espia lá!