terça-feira, 6 de outubro de 2009

Momento "Capricho"


Eu sempre adorei fazer testes de revistas, quando era adolescente comprava aquelas revistas especiais "só teste" e me divertia horrores respondendo a todos eles.

Hoje exsitem testes de todas as espécies, até pra saber que tipo de cachorro você é, isso mesmo, cachorro. E eu com meu lado "criança", claro que fiz o teste, e o resultado?! Eu sou um São Bernardo... kkkkkkkkkkkkkkkk. E a descrição:

"Esse tipo acolhedor atrai as pessoas. A forma como protege seus parentes e amigos garante a você o título de 'paizão' - e, além disso, confere respeito. As pessoas admiram a ética com que toma suas decisões e a obstinação com que trabalha pelos seus ideais. Acreditam que são pessoas como você que fazem o mundo um lugar melhor. Ok, agora pode se sentir o cão dos cães..."

Gostaram?! Confessem que também estão loucos pra saber quem vocês são no mundo canino... mas vou dá uma colherzinha de chá pra vocês, aqui está o link: http://www.segs.com.br/teste-cao.htm

E continuando minha perigrinação no mundo "testual" achei outro teste de personalidade. A gente tem que organizar um 'quarto' de acordo com nossas preferências, acredito que muitos de vocês (na verdade são poucos, afinal quase ninguém lê esse blog) já o viram, ou fizeram.


Meu resultado?! Sentimental, claaaaro....

"Seu gosto revela um apego às lembranças e a tudo mais que desperte emoções ou sensações (não seria estranho encontrar aromatizadores ou velas na sua cabeceira, por exemplo). Isso não tem a ver com saudosismo, mas com a forma 'apaixonada' com se lança em projetos ou relacionamentos."

Ficaram querendo mais né?!
Tudo bem, esse é pra saber qual seu tipo psicológico...


Meu resultado: Orgulho

Você faz parte do tipo psicológico 2. Sempre busca ajudar os demais e não tem medo de se doar ao próximo. No entanto, todo esse amor pode não ser tão altruísta. Observe se tamanha dedicação não vem do desejo secreto de ser também amado, necessário, indispensável. De maneira evoluída, perfis número 2 conseguem amar de forma genuína.

Querem mais?! Eu sabia que não era só eu quem gostava dessas futilidades, hahaha.
Nesse teste vocês terão que identificar o que cada expressão do olhar significa:


Meu resultado:ACERTOS: 4

Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

Acho que por hoje chega né gente, cansei um pouco. Quem sabe em um outro post a gente volte a se divertir?!

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Lanna Cavalcante disse...

eu adoooooooooooooro teste até hj!!! será q nunca deixei meu lado adolescente de lado?!?!? hueheuheue....