quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sei lá

Sabe esses dias em que você acorda assim angustiada, inquieta, impaciente sem saber o por quê?! Que você não sabe se fica no quarto, na cozinha ou na sala. Que não consegue se concentrar em nada. Que não acha nada suficientemente interessante que prenda sua atenção. Que tudo fica assim, meio cinza?!
Hoje estou exatamente assim. Não, não é TPM. Tô com uma vontade de fazer algo que eu nem mesmo sei o que... uma vontade de sei lá, sabe?! Vontade de fazer alguma coisa nova, diferente, de fugir da rotina. Na verdade estou me sentindo cansada. Num tenho tido folga nem nesses feriadões, e vejo a galera viajando, saindo, e eu só trabalhando, e grana que é bom... Deus me livre! Acho que estou meio desestimulada, exausta da minha rotina. Quero féeeeeerias!!!!! Quero viajaaaar!!!! Quero praaaia!!!!
Desculpem pelo desabafo, mas é que às vezes faz bem, alivia um pouco.
Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Lanna Cavalcante disse...

eu sei oq é..... já tá sentindo minha flata antecipada! heheheheheee...
;*****

Patrícia Leal disse...

tb acho q isso já é a saudade da Lanna!!!! ai, nem me diga.... =(

te amo, linda!!!

Júlia Fernanda Maria disse...

Tô cega? É que não vi o espaço pra comentar o outro post... sobre a música My Girl, que é linda... uma fofura.

E quanto a viagens, praia... ah, eu fico só na vontade. E aguentando este sol de Teresina. Risos.


Beijos.