segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Back home!

Depois de 11 horas de viagem finalmente estive de novo em meu "lar, doce lar"!. Muito bom poder passar o Natal rodeada de pessoas mais que queridas, pessoas do meu coração, da minha vida - minha família!
Meus irmãos lindos, minhas sobrinhas princesas, meus pais maravilhosos e meus cunhadinhos queridos.. Mas, como nem tudo na vida é perfeito, infelizmente passei o primeiro Natal longe do meu pretinho! :/ "Eu não sei deixar você tão só, me dá um dó de mim. Eu não sei deixar você assim, sinto um vazio no meu ser." (Vavá Ribeiro).
Mas ainda assim, valeu a pena! Pelos sorrisos, pelos abraços, pelo som da voz das princesas mais lindas, pelas conversas, pelo amor, pelo carinho e união da família! Foi realmente um lindo Natal! Cheio de luz e alegrias! E claro, com a presença Dele, que é o maior de todos! Obrigada, Deus!
Passei mais 11 horas dentro de um ônibus e cá estou de volta, cansada, mas feliz! E cheia de saudade, já!
Agora é programar o Réveillon, que esse sim promete ser de puro romantismo... "à meia luz, à sós, à toa" ;P

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Lanna Cavalcante disse...

foi MARAAAAA.... pena q eu capotei na segunda garrafa de espumante... ou foi na terceira??? sei lá, afinal eu capotei né!!! kkkkkk