quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Happy B-Day!!!!

Hoje é um dia mais que especial, sabe por quê? Porque hoje comemoramos a chegada de uma pessoa muito especial nesse mundo, uma pessoa única, que deixa marcas (positivas) em quem cruza o seu caminho. E eu me sinto mais do que sortuda por ter nascido na mesma família dela e poder conhecê-la bem de pertinho, ser marcada pela sua alegria, sua forma positiva e otimista de ver a vida. Ela é meu orgulho, meu amor, minha soul sister, a quem chamo carinhosamente de feia, horrorosa... mas são apenas adjetivos irônicos, porque ela é a pessoa mais linda do mundo!

Feinha,
Nesse dia importante pra todos nós, venho aqui declarar o amor, que você sabe, sinto por você. Somos mais que duas simples irmãs, somos companheiras, amigas para qualquer parada. Além dos laços sanguíneos (que dizem ser os mais fortes) somos unidas por laços de amor, de respeito, de admiração. Você sabe que não consigo passar um dia sem te ligar, nem que seja só pra falar besteira, sinto muito sua falta pra dividirmos a cama de solteiro, a última fatia de queijo, as roupas, as maquiagens, as tardes de bobeira, os sorrisos e alegrias.
Mas sei, que mesmo estando morando longe, sua presença é sempre constante na minha vida e no meu coração. Vou parar por aqui, porque você sabe, sou manteiga derretida, já tô marejando os olhinhos... hihi

FeLiZ AnIvErSáRiO!!!!

Desejo pra você todos os seus desejos, e muito mais. Que a felicidade esteja sempre com você.
Fica com Deus, que ele guie, ilumine e abençoe todos os seus passos!!!

Beijos, beijos, beijos \o/
(cheios do mais puro e sincero amor)

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

eu tb marejei os olhinhos!!! heuheuhuehue
amo d+ vcs 2!! agraço tanto por terem entrado em minha vida!!!!!
bjo e parabéns pra Lannaaaaaaaaaa
VAMOS PRA AVENIDA DESFILAR A VIDA, BEBEMORARRRRRRRR!! \o/

Lanna Cavalcante disse...

q lindooo.... me sinto mt abençoada de ter uma relação de amor tão especial com minha irmãzinha!! te amoooo