quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pra ele nada?! Tuuuudo


Eu sempre falo que dezembro para mim é um mês muito especial. Primeiro porque ele já vem com suas festividades habituais - confraternizações, luzes, festas, presentes, viagens, 13° - e segundo porque é um mês muito importante em minha família, minha irmã fez aniversário dia 9, e hoje, 15 de dezembro, é a vez do meu Papys... =D Ele não é simplesmente meu pai, é meu orgulho e meu exemplo. E hoje quero falar um pouco sobre ele, a estrela do dia!
Meu pai é um homem muito pacato, de pele clara e voz grave. A príncipio você pode achar que ele é fechado, um cara de poucas palavras, mas ao conhecê-lo de perto você descobre que ele é uma pessoa super querida, simpático e que adora agradar o outro. Ele é aquele verdadeiro boêmio que gosta de tomar uma geladinha comendo um churrasquinho - que ele mesmo prepara e que fica uma delícia - na manhã de domingo, que gosta de receber seus amigos em casa e que faz com que eles se sintam bem vindos.
Sempre muito bem informado, ele discute com segurança sobre qualquer tema, e apesar de não ser um religioso, é um homem de fé e que conhece a Bíblia como poucos, pois é um amante da leitura, um verdadeiro intelectual, que agora, depois dos 50, resolveu ser novamente um universitário. Aquele que no início você pode ter pensado ser de poucas palavras, é um homem super letrado, cheio de argumentos para defender suas opniões, e uma disputa de palavras com ele pode ser muito dura.
Ele adora música, cresci ouvindo Beatles, Roberto Carlos, Scorpions, Jovem Guarda... mas ele é aberto às novidades musicais, e escuta nossos System e Coldplay na boa.
Um pai super carinhoso, dengoso e amigo dos filhos, daqueles que senta na mesa junto com toda a garotada e torna-se amigo de todos. Íntegro, reto, responsável e acima de tudo muito humilde.
Eu tenho muita admiração por esse cara e sinto-me abençoada e orgulhosa por ser filha dele, orgulhosa de ouvir de todos os meus amigos "Nossa Lari, como teu pai é legal!", ou então "Lari, eu acho tão bonita tua relação com teu pai", isso infla o peito de qualquer um! É meu pai!!! hehe
Então não preciso nem dizer a importância que ele tem em minha vida, e quanto eu o amo bem grandãozão assim \o/
E claro que só o desejo o melhor, que ele sempre alcance todos os seus objetivos e que seja um Gestor Financeiro de sucesso ;)

Pai, FeLiZ AnIvErSáRiO!!!!

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: