sexta-feira, 9 de março de 2012

Happy New Year!

9 março... virada de ano, um novo ciclo se inicia. Dia de fazer balanço do ano que passou, agradecer tudo o que se foi vivido, conquistado, sentido. Dia também de se estabelecer novas metas, fazer planos e desejar que tudo seja melhor, que seja o melhor ano já vivido até aqui, com arco-íris, saúde, dinheiro no bolso, paz, amigos, amor... felicidade!

É dia de esperança, dia que promete bons ventos, bons frutos. Dia com cheiro de novo! É dia também de celebrar a dádiva da vida, de brindar – ao lado de pessoas queridas - o presente que foi poder ganhar mais um ano!

9 de março é sim dia de desejar um feliz ano novo, cheio de realizações e que promete muitas surpresas e fortes emoções (casamento, será?! =P) pra um pessoa mais que especial, minha querida e amada amiga Laylinha, que hoje completa mais um ciclo pessoal!

E o meu desejo para ela nesta data especial é a realização de todos os seus desejos com as benções Dele!

Amiga, amo você... eu sei que é um clichê horroroso, mas é a mais pura verdade: você mora no meu coração!

Seja feliz!!!

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Paty disse...

Aiinn! Níver da Laylinha!! Parabéns pra essa lindona q mora no meu coração tb!!!!!! Amo mttt!! Bjo bem grandãaao!!