quinta-feira, 8 de março de 2012

I feel like a woman

Nesse Dia Internacional da Mulher vou postar aqui um texto que já fiz há algum tempo, mas que se encaixa perfeitamente bem para a data!

“Eu?! Sou apenas uma mulher, apenas isso! Não sou exemplo de nada, e na verdade nem pretendo ser. Quero apenas seguir com minhas imperfeições, com meus erros e meus acertos. Não quero ser o sexo forte, nem tão pouco o sexo frágil. Quero apenas ser o que eu sou, uma mulher. Uma mulher que vive a correria do dia-a-dia, que é amiga, amante, dona de casa e profissional. Que vai ao supermercado, que paga suas próprias contas, que molha as plantinhas do jardim.

Eu só quero ter tempo de ser essa mulher, que passa horas em uma livraria bisbilhotando publicações, que dança e canta bem alto sozinha na sala, que curte sua própria companhia em uma tarde de sábado, com suas coisas e suas (f)utilidades. Que namora, viaja, sai para jantar com os amigos. Que se preocupa em preparar um relatório organizado para aquela reunião de trabalho, que marcaram justamente para sexta-feira no final do dia.
Eu sou apenas uma mulher que sente uma pontinha de culpa por comer um pedaço daquele bolo de chocolate maravilhoso, mas que compra aquele sapato tudo de bom - caríssimo - sem culpa alguma. Que tenta ser organizada, mas nem sempre consegue. Que tem orgulho de ter sua independência financeira, apesar de achar que ainda está longe de atingir seus objetivos. Que planeja casar, ter filhos, uma casa confortável com jardim e cachorros. Que segue com sua vidinha real e comum, sempre tentando ser feliz.

Parabéns a todas nós mulheres lindas, poderosas e guerreiras, que enfrentam a vida de peito aberto, se impondo diante de todos os preconceitos!

Beijos, beijos, beijos \o/



Um comentário:

Paty disse...

PARABÉNS PRA NÓSSSSSSS!! Amei o textooo!! te amo mt!!! :**: