terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Casei - Parte III


Oi, gente!!! Voltei pra continuarmos com nossa conversinha sobre organização de casamento. As noivas piram com esse assunto e é mesmo uma delícia organizar esse dia tão especial, apesar da trabalheira e das despesas, rsrs. Hoje vou falar um pouco pra vocês sobre a decoração, uma das minhas partes favoritas, hehe! Pra começar, como a festa iria ser durante o dia e ao ar livre, eu gostaria que a decoração fosse alegre, romântica e com uma pegada meio vintage. 
De início tive que pensar nos convites, acho que toda decoração começa pelos convites, que têm que seguir a mesma linguagem da festa. Eu sempre gostei de trabalhos manuais e comecei minha pesquisa por convites que eu mesmo pudesse confeccionar, assim baratearia e ainda teria nossa carinha, feita pelas mãos da noiva, acho lindo esse estilo DIY - faça você mesmo, que por sinal era a cara que queria dar pra minha festa. Pensei em algo rústico e romântico e resolvi fazer o convite com juta e amarradinho com canela, pra dar um cheirinho gostoso. No saquinho acrescentei um incenso também com aroma de canela e uma tag explicando o significado da especiaria. Vamos ver como ficou?





"E, desde então, sou porque tu és. E, desde então, és, sou e somos. E por amor... Sereis... Serás... Seremos..." (Pablo Neruda)

Então, eu mesma fiz toda a arte, imprimi, recortei a juta, colei... consegui um alto relevo dentro do convite colando com uma fita dupla face, chamada popularmente de bananinha, muito usada também em trabalhos como scrapbook! No final, gostei muito do resultado. Bem simples, delicado e super cheiroso!! ;)
Prometo que volto ainda essa semana para continuarmos falando de decoração. Agora tenho que correr!!!

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: