sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Casei - Parte IV

Bom dia, sexta-feeeeira!!! E que seja leve! E pra adoçar vamos falar de casamento?! hehehe Adoooro! Como prometi, estou de volta para falar da decoração do meu "dia branco" (que foi colorido). Como já falei em post´s passados, queria uma coisa leve, romântica e com uma pegada vintage, que tivesse cara de "caseirices". Porém, sabia que não teria tempo de decorar pessoalmente, foi quando achei minha anja da guarda, a Irani, da Floricultura Nossa Senhora da Conceição. Eu vi alguns trabalhos que ela tinha feito e era exatamente no estilo que eu queria.
Depois de conversas, troca de ideias, ela captou perfeitamente o que eu queria... e escolhemos tudo juntas e respeitando meu orçamento mega apertado (rsrs). As cores, os detalhes, as flores (que desde o princípio pedi que fossem flores mais delicadas e campestres). Após uma visita ao local pensamos como seria decorado cada cantinho, com caixotes, paletes, muitos detalhes com madeira e flores do campo. Entreguei nas mãos dela e da sua equipe maravilhosa, que cuidaram de tudo com carinho, tornando nosso dia mágico e lúdico.
Vamos ver como ficou o resultado?

A entrada dos noivos!

Arranjo das mesas

Detalhes lindos!

Mesa do buffet (pirei nessas rosas azuis)

Lounge!

Adornos para fotografias que comprei pelo centro. As sombrinhas, compradas nos coreanos da vida, serviram de lembrancinhas também!

Lembrancinhas dos padrinhos! (Cestinhas de palha, compradas no Mercado Velho, com doce caseiro, cajuína, castanha, rapadura)

Amei esse ângulo, rsrs!

Uma visão geral!

Várias plaquinhas espalhas (amigos, amor, felicidade, família...)

As árvores também receberam decoração!

Mesa do bolo, sem o bolo! kkkk

Mais árvores fofas!

As cadeirinhas!

Nossas iniciais compradas no Mercado Velho!

Várias bicicletinhas e carrinhos de madeira espalhados florindo tudo!

A visão dos celebrantes!

O bolo com o topinho feito pela noiva e com a boleira feita pela Irani com folhas secas de caju (lindo e rústico)!

Saquinhos para os docinhos... aqueles saquinhos recicláveis, enfeitados com papel rendado, pérola, fibra e mini prendedores (feitos pela noiva e bem mais baratos do que caixinhas de mdf)!


Mesa de docinhos... misturamos louças da Lems, com cestinhas rústicas compradas no Mercado Velho (peregrinei muito pelo centro atrás dos detalhes... hahaha)!


Mais uma da mesa do bolo!

Mais uma dos docinhos!

Origamis de coração (feitos pela noiva)!

Árvores!!!



Cores!

A entrada do buffet!

O beijo de amor!

♥ Oownn... ficou tudo tão lindo! hehe. A noiva esqueceu de revelar as fotos pra espalhar em porta-retratos (abafa). Mas, não estragou em nada nossa decoração, era apenas um charme a mais!
Espero que também tenham gostado e que sirva de inspiração para noivinhas que estão organizando esse momento tão especial!
Mas, nossa série ainda não acabou... ainda vamos falar do look dos noivos e padrinhos. Aguardem! ;)
E que o romantismo permaneça no ar!!!

Beijos, beijos, beijos \o/


2 comentários: