quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Amando

Amo-te! Para sempre? Não sei...
Mas é amor de verdade
Amo-te como jamais amei
Amo-te com toda intensidade

Amo-te quando levanto e quando deito
Durante todas as horas do dia
Um amor que invade todo o meu peito
E enche minha vida de alegria


*Esse versinho é meio breguinha, mas o amor é brega e eu estou amando, portanto ele veio a calhar. Como diz o poeta "todas as cartas de amor são rídiculas, se não forem rídiculas não são cartas de amor". Então não vamos discutir a breguice do meu versinho, ele é liiiindo e meu amor tb! =D
Bjos, bjos, bjos \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do versinho breguinha de amor... se tratando de amor, seremos brega até morrer!!! hueheuheuheue... só uma coisa.... tu digitou errado "levanto" hihihihihi

Lanna

Lari disse...

ô, foi mesmo...heuheuheuehueheuh
valeu!! =DD