quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Sorte minha


Porque a gente se entende só com um olhar
Porque a gente se diverte muuuito juntas
Porque ela tem um sorriso que parece com o sol
Porque ela é muito doce
Porque às vezes ela é só um pouquinho azeda
Porque a gente passa horas no telefone
Porque a gente assiste “Malhação” pelo msn
Porque ela é emotiva
Porque ela adora tomar umas
Porque ela escreve bilhetinhos carinhosos
Porque ela é complicada e perfeitinha
Porque ela é meiga
Porque a gente adooora comer, achamos bárbaro amiga!
Porque ela levanta meu astral quando estou down
Porque já vivemos muitas coisas
Porque aprontamos muitas outras (rá pensô?!)
Porque ela é uma diva
Porque ela é intensa
Porque ela é minha estrelinha amarelinha
Porque ela faz parte da minha vida
Porque nós temos os gostos parecidos
Porque ela não tem explicação
Porque não tem como não amá-la
Porque ela é minha irmãzinha
Porque ela foi um presente dos céus
Porque eu agradeço por essa amizade
Porque eu estava morrendo de saudade
(E graças a Deus ela voltou)
Enfim, porque ela é minha prima porra!!!
* Te amo mani!!!
Não sai nunca da minha vida tá?!
Bjos, bjos, bjos \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ow, siá... q linda declaração de amorrrr!! Amei d+++++! Tu quer me matar aqui, né? Enchi meu zoin dagua!!! =D
Tu também eh uma amiga q parace q foi moldada pra ser minha!!! Ás vezes nem acredito como somos perfeitamente "entendíveis" uma com a outra! ;)
Te amoooooo, viu???
E vc tb trante de nunca sair da minha vida!!
Bjos enorrrrrmesss ;**
E sejamos assim PRA SEMPRE!