sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Apagando as velinhas... ou melhor "a velinha"


Geeeeeeeeente, o blog está completando um aninho de existência... que liiiindo! Quantas emoções vividas nesse intervalo de tempo, quantos sorrisos, lágrimas, comemorações, demonstrações de carinho... e tudo devidamente registrado e documentado aqui ;]
Quero aproveitar essa data comemorativa pra agradecer e dizer que estou muuuuuito feliz por vocês terem passado esse tempo aqui comigo, lendo meus escritos, comentado. Me sinto muito acarinhada quando vocês postam cometários... muito bom mesmo! Até mesmo as pessoas que sei que sempre me lêem, mesmo que não comentem... Obrigada gente!

E vamo que vamo, rumo ao segundo aniversário!!!
Avante... que hoje é sexta-feeeeeira!

Bjos, bjos, bjos \o/



Um comentário:

Anônimo disse...

Esse maravilhoso lugar pra guardar seus lindos escritos deve permanecer por mt tempooo!!
Te amooo! ;***
Bjosssss