sábado, 15 de novembro de 2008

Covardia

Sábado à noite. Me pinto, me enfeito, vai que você aparece?! Na verdade ando seguindo seu rastro, tentando descobrir onde você vai estar. É uma coisa meio louca, eu sei que se a gente se esbarrar por ai o máximo que vou ter coragem de falar é “boa noite!”, vou ficar ao seu lado sem ter o que falar, sem saber onde colocar as mãos. Depois vou passar o resto da noite tentando chamar sua atenção, dançando, sorrindo, dissimulando. Tudo em vão. Você mal vai reparar em mim. A festa vai acabar, as luzes irão se apagar e eu vou voltar para casa mais uma vez sozinha, me achando a pior das criaturas por não ter tido coragem de me jogar em seus braços e dizer que penso em você todas as horas do meu dia. Vou ficar acordada até o dia clarear me apegando com todos os santos pra isso tudo acabar, mas quem vai me atender?
Você nunca vai saber que por trás do meu jogo de sorrisos e piadas minha alma chora, meu desejo aumenta, e eu não tenho coragem pra falar. Depois de pensar nisso tudo desfaço o penteado, desço do salto e vou dormir com a maquiagem borrada pelas lágrimas que eu não consegui segurar, me contentando em sonhar com você, tudo isso por não ter coragem pra falar.





*Acho que todo mundo já passou por essa situação, de ficar de longe só suspirando por alguém sem ter coragem de se aproximar, de chegar perto e falar o que vai em seu coração. Eu acho que amor assim não é pra ser, porque amor que dá certo simplesmente acontece, sem que a gente precise dizer nada, um vai se chegando, o outro às vezes pode fazer um charminho, o que faz parte do show, mas no final não há como fugir e a gente nem quer mesmo, porque é maravilhoso. =DDD
Então um ótimo feriado pra tooooodos vcs!!!
Bjos, bjos, bjos \o/ ;*

Nenhum comentário: