quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

"Eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!"


SEGUNDA:
6:30h! Hora que sempre levanto. =/ Acordo e não posso mais dormir. Fico p. da vida!


*

SÁBADO:
6:30h! Hora que sempre acordo. Fico p. da vida! Levanto e não consigo mais dormir =/

*
SEGUNDA:
Só mais cinco minutinhos... é o que sempre penso quando chega segunda-feira e a porra do meu despertador toca me chamando pra mais um dia de trabalho. Que merda! Eu queroooo dormir!
*
SÁBADO:
Só mais cinco minutinhos... é o que sempre penso quando chega o final de semana e a porra do meu relógio biológico me acorda 6:30h da manhã e pronto não consigo mais dormir. Que merda! Eu queroooo dormir!

*

Enfim, "eu adoraria as manhãs, se elas começassem mais tarde!" (Garfield). Hehe!

Beijos, beijos, beijos \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa Larissa inventa cada uma! heuehuhe
ameiiii!! =DDD
bjossssssssssss
te amo!
e vai dormir!!!!!

Anônimo disse...

me identifiquei!!!! e pior.. os dias em q eu tenho q acordar mais cedo são os dias em q meu organismo me sabota... eu quase naum consigo dormir e acordo 3:30da madruga sem conseguir mais pregar o olho!!! é FODAAAAA

Anônimo disse...

E eu dou graças a Deus que você acorda todo dia, é a certeza que meu dia vai ser alegre, Deus me livre de um dia ter que acordar e não ter mais você pra me cheirar, quando estivermos casados,adoraria que você acordasse mais cedo, para poder aproveitar do teu encanto mais ainda,o quanto eu sou feliz é imensurável,o quanto eu te quero não existe nem palavra no aurélio que decifre...só sei que é muito bom ter alguém com que eu possa contar,você é o meu destino, minha vontade de continuar e sentir que posso voar!!!
Te amo preta!!!!

Anônimo disse...

morra de inveja, hj acordei 11:30h da manhã!!!!!!!!

Vera disse...

"O melhor dia da semana é a segunda-feira. Por que? Porque é o dia mais distante da próxima segunda-feira".
De quem é esta frase? Garfield ;-)
Acordar cedo é mesmo terrível. E há quem goste, não é? Tsc.

Beijos.

PS: Gostei do Blog.