quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Por um beijo seu

Quadro 'O beijo' de Gustav Klimt

Pra te dar um beijo
Eu iria até a lua
Desafiaria meus medos
Me tornaria só tua

Seria tão romântico
Se a gente se encontrasse
Se esse beijo acontecesse
Me falta coragem pra falar

Quiçá beijar
Se nem ao menos sei seu nome
Como pensar em beijo
Fico só sonhando
NO ESPELHO
Fico só sonhando
Como pensar em beijo
Se nem ao menos sei seu nome
Quiçá beijar
Me falta coragem pra falar
Se esse beijo acontecesse
Se a gente se encontrasse
Seria tão romântico
Me tornaria só tua
Desafiaria meus medos
Eu iria até a lua
Pra te dar um beijo



*Escrevi esse poeminha ouvindo o cd solo da Paulo Toller, "Só Nós", muito bom, recomendo. Hoje fico por aqui desejando um ótimo findi pra todos, cheio de música e muuuitos beijos reais e não só em sonhos! ;]

Bjos, bjos, bjos e mais bjos \o/

4 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo lindo!
tu eh uma poetiza mesmo!!
te amoo! ;**

Anônimo disse...

Tu é minha vida nega...gosto de vc bem grandão!!!
xero princea linda

Lanna Cavalcante disse...

to bobs!!! a bixa é xic demais!!!!! xeru

Anônimo disse...

Arassou!!!!!!!
pense num beijo q deve c esse aih hehehehe