segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

The Fighter



Como diz Drummond
Lutar com palavras
É a luta mais vã
Pois elas correm,
Fogem, se escondem
E não voltam
Até que queiram voltar

Ás vezes,
Quando preciso me expressar
Elas somem
Me deixando com cara de tonta
Sem ter bem o que falar

Palavras, palavras!
Não me desafiem
Pois aceito o combate

Lutar com palavras
Parece uma luta
Sem fruto
Entretanto, luto

Alguns dizem que sou louca
Pois elas são muitas
E eu pouca
As palavras fugiram
As palavras sumiram
E agora José?

Tento agarrá-las
Tento pegá-las
Elas teimam em
Se esconder de mim

Porém, não desisto
Duelamos sem trégua
Uma peleja vã
E segue assim
Essa luta
Sem fim!




*Inspirado no poema "O Lutador" de Carlos Drummond de Andrade ;D

Uma ótima semana!
Bjos, bjos, bjos \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

Mermã! Tu eh boa d+, porra! amo tuas poesias! ow, bixinha quente!!!!!!!!!
te amo!!!!!!! ;**

Lanna Cavalcante disse...

to dizendo mermu menino! essa bixa escreve demais!!! é minha irmã...