quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Talk about me


Eu sou Larissa Cavalcante, graduada em Comunicação Social Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Piauí, trabalho com assessoria de imprensa, adoro escrever, adoro música, apesar de não saber cantar e nem tocar nenhum instrumento, tentei aprender violão mas constatei que não levo jeito pra coisa, então resolvi continuar na comunicação mesmo. Nasci no dia 6 de maio, tenho 23 anos, sou do signo de Touro ascendente em Gêmeos. Como uma taurina que se preze sou muito teimosa e quando quero uma coisa não desisto fácil. Sou ciumenta. Adoooro conversar, falo palavrão e uso muito as mãos para me expressar, utilizo mesmo a linguagem corporal, hehehe. Sou muito desastrada, sempre tropeço, bato, quebro, derrubo... Amo o mar e o pôr-do-sol, 5:30 da tarde é minha hora do dia preferida, quando o céu está começando a se transformar para receber a lua e as estrelas, fica rosa-alaranjado, me dá uma vontade danada de ficar ao ar livre respirando fundo sentindo o ar entrar em meus pulmões. Adoro chuva, sentir aquele climinha gostoso, de ficar na varanda sentindo a brisa que vem com gotinhas d´agua. Sou chorona e sentimental, choro em filmes, novelas, até na propaganda das 'Casas Bahia' já chorei. Não me aborreço com facilidade, sou muito tranquila, mas se mexer no meu calo... rum, um, um! Sou sincera e procuro falar sempre o que penso. Minha infância foi a melhor infância que uma criança pode ter, e devo isso aos meus pais que sempre estiveram ao meu lado me orientando e me educando, sem serem super-protetores, me deixando à vontade para brincar, pular, correr, nadar... danada toda, pense! Tenho cicatrizes até hoje, haha. Adoro andar descalça. Adoro comer, como bem e de tudo. Gosto de cozinhar pra pessoas queridas, é uma forma de acarinhá-las, e olha que não me saio mal, tenho lá meus dotes culinários. Sou boêmia assumida, adoro a noite, amo cerveja, adoro dançar, amo sorrir, adoro me sentir levemente embriagada...hahahaha! Amo meus amigos e minha família, por eles sou capaz de cometer loucuras. Adoro falar as palavras 'adoro' e 'amo'. Morro de vontade de ser mãe, costumo dizer que vim ao mundo para dar a luz, quero ter pelo menos uns três filhos, apesar dessa idéia me assustar um pouco, tenho medo de não conseguir educá-los direito. Quem será o pai?! Essa resposta tá na ponta da língua =p, tive muuuita sorte de encontrar o amor da minha vida e estamos juntos há três anos, e é com ele que faço planos de construir uma família, de ter uma casa de dividir a vida até ficarmos beeeem velhinhos. Mas sou realista, sei que as coisas nem sempre saem do jeito que a gente planeja, então vivo esse amor intensamente e a ele me dou por inteira tentando tirar sempre o que ele tem de melhor e isso tem me feito um bem danado, ele me faz muito feliz e realizada. Adoro leitura e chocolate quente, na verdade gosto de chocolate de todas as espécies, mas os com recheio de crocante são os meus preferidos. Pinto as unhas de vermelho. Sou vaidosa, amo me arrumar, me maquiar, escovar o cabelo, aliás sou escrava do secador, não vivo sem ele...kkkkkk, porém meus cachinhos são minha identidade. Como toda mulher vivo sempre querendo perder uns dois quilinhos, mas ando sempre fugindo da academia. Sou carinhosa e romântica, estou sempre escrevendo cartinhas e bilhetinhos pra todo mundo. Sou bagunceira e desorganizada, meu guarda-roupa fala por mim... prefiro não comentar! Viajar é uma coisa que amo, se pudesse conheceria o mundo inteiro, aprenderia a falar várias línguas, mas quem sabe um dia, estou trabalhando para isso. Meu maior medo, não, não é de barata, é de violência, tenho pavor. Adoro pimenta, daquelas bem brabas. Sorvete de flocos é o meu preferido. Adoro cinema, adoro pintura, poesia. Aprecio o folclore com todas suas danças, crenças e cores. Adoro história e literatura, sempre foram minhas matérias preferidas no colégio. Adoro as cores azul, amarelo e laranja. Sempre tive vontade de pular de pára-quedas, de me sentir em queda livre, a adrenalina subindo... Yyyuuuuruuuu!!! Adoro animais de estimação, um dia quero ter uma casa bem grande pra eu criar um monte de cachorro. Sempre tento cultivar pessoas especiais para que elas nunca saiam da minha vida, tento ser atenciosa em meu trabalho, tratar bem as pessoas, tento sempre ser uma pessoa digna e sempre procuro me melhorar. Tento ser feliz do meu jeito, assim meio destrambelhado, e tem dado resultado, graças a meu bom Deus, que tem sido muito generoso comigo nesses 23 três anos de vida. Vocês devem estar achando estranho toda essa apresentação depois de um ano de blog, mas o ano está começando e é meio inevitável a gente não pensar em quem a gente é, no que a gente fez e no que a gente predente fazer, portanto resolvi fazer essa mini (nem tão mini assim) 'biografia'...heheheheh!

Então que 2009 seja bem-vindo trazendo pra nossas vidas boas surpresas, saúde, muita alegria e diversão!


Bjos, bjos, bjos \o/

2 comentários:

Lanna Cavalcante disse...

eu já sabia disso tudo!!!! heuheuheue
;************

Anônimo disse...

Toda mulher sensível, já chorou cm as propagandas das Casas Bahia kkkkkkkkkkkkkk
bjussssssssssssss