Eu descobri que no teu sorriso tem um Sol. E o Sol do teu sorriso brilha pra mim até quando eu apago a luz, ouvindo o Los Hermanos embalar a nossa união, no esconderijo do meu quarto. Teu Sol brilha mais quando o Sol do céu, o único que eu conhecia até pouco mais de um mês, quando esse Sol, que não é só meu, mas do mundo todo, em horas, cores, reflexos, calores diferentes, quando esse Sol parece que me queima, o teu, o Sol da tua boca, do teu sorriso, no meu mundo, brilha mais que tudo. O teu Sol tem iluminado os meus passos, meus espaços, nosso laço. É teu Sol de manhã, teu Sol de noite, teu Sol de madrugada, de calor e de chuva sem Sol. É o Sol que escapa entre teus dentes que semi-cerra os meus olhos. Arde, queima, acalma, esfria, suaviza. O Sol dos contos de fadas, dos filmes de amor, das horas simples. É Sol tão raro que tenho vontade de colocar num vidro para usá-lo quando eu estiver longe suficiente para pensar que sua luz não me alcançará. Bobagem, teu Sol ultrapassa as fronteiras, viaja carregando a vertigem do paraíso e consegue me alcançar até quando estou escondido, debaixo do lençol, de olhos bem fechados. Teu Sol bronzeia a minha pele sem que ela mude de cor. Meu mundo todo se irradia e estremece e se deleita na forte presença dos teus raios, fúlgidos.
Escrevi só pra você minha sereia linda------------->Minha namorada é uma sereia!!!
Começo de namoro é tudo de bom... a conquista; as descobertas; a vontade de agradar, de impressionar o outro; o cheiro; o frio na barriga quando o telefone toca... é uma fase maravilhosa. Esses dias arrumando meu quarto achei uma caixinha com lembranças do começo do meu namoro. E esse texto é um dos primeiros que o Dandan me escreveu, muito lindo... a data é de um pouco mais de um mês de namoro ;p. E resolvi dividi com vocês essa lembrança gostosa.
Hoje, três anos depois, percebo que todas as fases tem sido a melhor. Quer saber? Explico: todas as fases tem o seu sabor, suas peculiaridades... e todas eles contribuíram pra construir o que existe entre nós, esse laço, essa cumplicidade, esse AMOR!
Então, um viva e viva todas as fases da vida, e do amor!
Bom começo de semana...
Beijos, beijos, beijos \o/
segunda-feira, 16 de março de 2009
O Sol do teu sorriso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Ei, mocinha...
Parabéns pelo texto. Um presentão
;-))
O sol é sempre bom, ele nasce para todos. No entanto, algumas pessoas preferem ignorá-lo.
Aproveite-o. Ah! E não esqueça o filtro solar =))
Beijos.
a coisa mais liiiinda!! esse sol... é só amor!
bjossssss
te amo!!
amei esse texto sobre o sol.... são dois poetas mesmo!!! hueheuheueheu.... será q é o jeito eu roubar pra colocar num depoimento??? heuheuehueheu
Postar um comentário