sexta-feira, 21 de maio de 2010

21 de maio de 2010


Fazem 4 anos e 5 meses que meu coração bate descompassado, apressado, inquieto. Ele não consegue mais bater no ritmo certo. Ele fica tranqüilo quando ele ta por perto. Ele já vai embora?! Meu coração começa a bater apressado e ao mesmo tempo devagar, já começa dá sinais de falência.

53 meses que sinto borboletas no estômago, frio na barriga, ansiedade. Ele tá vindo me encontrar?! Pronto... minhas pernas estão bambas. Preciso me enfeitar, preciso está linda. Meu cérebro já começa: estímulo visual, estímulo visual. Buzina na porta! Minhas mãos suam frio.


1590 dias que suspiro pelos cantos sonhando acordada. O telefone deu alerta de mensagem. Será que é ele?! “Amo você”... O sorriso fica fácil, meu organismo produz serotonina como ninguém. E já fico contando as horas para o próximo encontro.


E por falar em horas, faz 38160 horas que sofro com uma pequena ausência. 24 horas longe?! Eu não consigo, meu coração vai enfartar de tanta saudade, meu corpo já apresenta os primeiros sintomas, minhas pernas estão adormecendo. Meu coração vai parar.


Fazem 2289600 minutos que sinto aquele gosto na boca. Aquele cheiro nas roupas. Gosto de vontade, cheiro de desejo. Um beijo dele?! Muito melhor que chocolate... os estímulos já vão sendo mandados pro cérebro que já começa a agir no meu corpo. Os níveis de cortisol começam a baixar e os de oxitocina estão nas alturas. Meu corpo está tão relaxado. Me sinto leve. Não quero mais parar, nunca mais!


Meu corpo ultimamente vive essa deliciosa loucura química, substâncias, estímulos, reações. Fazem exatamente 137376000 segundos que sou a mulher mais feliz do mundo
:-D

Beijos, beijos, beijos \o/
E um liiiindo final de semana!

3 comentários:

Danilo Bona disse...

e é só vc que descompassa os batimentos do meu coração....te amo sempre

Patrícia Leal disse...

ooowwnnn! q declaração mais perfeita!! lindo d+!!
bjo grandeee

Alynne disse...

Eu tb quero uma amor assim, de bilhões e trilhões de segundos, minutos, horas... amooooooo