quinta-feira, 6 de maio de 2010

Be Happy

"Ensina-nos a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios.
Sacia-nos de manhã com a tua benignidade, para que nos regozijemos e nos alegremos todos os nossos dias.
Alegra-nos pelos dias em que nos afligiste, e pelos anos em que vimos o mal.
Apareça a tua obra aos teus servos, e a tua glória sobre seus filhos.
Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; e confirma sobre nós a obra das nossas mãos; sim, confirma a obra das nossas mãos".



1/4 de século... pesou, pesou. Estou ficando velhinha, hehehe.

E nesse dia eu só tenho a agradecer ao Senhor, por sempre estar presente na minha vida me protegendo e abençoando com Seu amor, presenteando-me sempre com pessoas especiais em meu caminho e me fazendo alcançar benções maravilhosas. Mesmo quando algo de ruim acontece Ele me faz aprender e crescer, mostrando-me sempre que posso tirar uma lição e me tornar uma pessoa melhor.E hoje, mais do que nunca, quero agradecer ao Senhor por mais um ano vivido. Dizem que quem faz aniversário começa um novo ano pessoal, então um Feliz Ano Novo pra mim! rsrsrsrs Obrigaaaaaaada!

"Como sou feliz, minha gente!"

Um tiro na macaca... kkkkkkkkkkk


Felicidade tem um nome: LARISSA!



Beijos, beijos, beijos \o/



2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, mani!!! Muitas felicidades!!! Saúde, paz, amor, dinheiro, sucesso, e muitas e muitas alegrias!!!
Que vc continue nos encantando com seu jeitinho eigo e alegre! Sempre!!
Te amo!!!

Patrícia Leal disse...

Mani!!! te amo muito! feliz idade nova!!! vc merece todas as coisas boas do mundo!
bjo gigante! vou tá sempre c vc! SEMPRE!! ;*