terça-feira, 18 de maio de 2010

Velho novo amor


"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida..."


Quem não quer um amor desse, seguro, calmo mas ao mesmo tempo entusiasmante, inspirador?! Eu quero demais.

Eu quero aquele viço inicial, eu quero sentir o frescor, eu quero borboletas no estômago, quero surpreender e ser surpreendida, quero coração batendo acelerado, quero suor nas mãos, pupilas dilatadas, frio na barriga, boca seca, quero suspiros, quero telefonemas, quero euforia, quero frenesi, inquietação, arrebatamento, desatino.

Eu quero aconchego, quero segurança, quero ser entendida sem precisar falar, quero sinceridade, quero romance, serenidade, quero não ter pressa, espontaneidade, sintonia, quero chamego dengoso, quero carinho despretensioso, quero balanço da rede, quero cumplicidade, companheirimos, quero amizade, quero estabilidade, lealdade, quero sensibilidade.

Quero um velho novo amor. Que ele seja maduro e forte, sensível e esfuziante. Que não precise ser provado com palavras nem loucuras de amor, mas com gestos delicados e verdade de sentimentos. Que sinta prazer e não se canse da convivência diária. Que seja música, poesia e compreensão. Que seja sereno e luminoso. "Que seja discreto, mas certo" e definitivo.

Eu desconfio que já tenho um amor assim ;P

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Danilo Bona disse...

pretinha e eu sou esse teu amor...sempre!
Quero ficar o tempo todo te cheirando bem muito, porque você é minha linda...minha vida...meu amor!

Eu te amo