quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Money que é good, nóis num have



Não tenho carros
Nem muita grana
Não tenho mansões
Muito menos fama

Não tenho sapatos Chanel
Nem diamantes
Não uso vestidos de grife
Nem tenho pose elegante

Não faço festas de arromba
Nem viagens ao estrangeiro
Não tenho barcos ou iates
Na verdade, nunca fui nem ao Rio de Janeiro

Mas tenho amigos mais que queridos
Que quebram o coco e arrebentam a sapucaia
Que me dizem com todo carinho:
"Nóis é pobre, mas nóis raia!"


Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase morro de rir da fotoo!!
nóis é pobre, mas nóis raia!! e nem me diga q esse mês tá pior q todos!!
heuehueuhe
xerooo!
te amooo!!!!!
;*

Lanna Cavalcante disse...

nóis é pobre, mas nós ráis, gataaaaaaaaa.... hauahuahuahuahauahauahua.. adorei o texto... mt engraçado!!!!