quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Onde estou?!?!

Geeente, essa internet é tudo de bom mesmo. Hoje vi uma foto antiga no orkut de um colega de infância com toda a galera do Marista (colégio que fiz todo o meu ensino fundamental, Balsas-MA) e de repente qual não foi minha surpresa?! Eu também estava na foto. Meu Deus, em nem me lembrava mais, na verdade até agora não consigo lembrar em que ocasião tiramos aquela foto, talvez no aniversário de alguém, sei lá! Mas foi muito bom rever aquele povo todo, faz tanto tempo, e que bom que o tempo passa viu, eu tava bem feinha, acho que melhorei... hehe.
Agora o desafio é, aonde estou eu na foto?!
Bom passatempo pra vocês... rsrsrs
Beijos, beijos, beijos \o/



P.S.: Pra ampliar é só clicar em cima da ft ;)



4 comentários:

Lanna Cavalcante disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... acheeeeeeiii.. confesso q até eu demorei um pouco pra achar... do lado do Regino.. cabelinho escuro e cacheado huehueheueh... tudo piiiivaaa... tem gente ali q trabalhou cmg no mateus... mt bom!!!

Lanna Cavalcante disse...

ahhhhhhhhhhhhhh... e eu me lembro dessa tua saia!!!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk Mani, qd vi pela primeira vez, juro q não te achei, olhei uma por uma, até imaginei q tu estivesse por trás do povo ali, impossível de ver... ai, dps do comentário da Lanna (do lado de um menino, cabelo escuro, de saia...), aí sim!!! kkkkkkk
Cabelim escuro, caindo no rosto, camiseta escura tb... num eh?
Eu achei Wally!!! kkkkkk
Xeru mani

Patrícia Leal disse...

te achei ali de blusinha pretaaaaaa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
passei o olho ligeiro e não te achei! aí procurei, procurei... e acheiii!! heuehuhe
te amo!!
xerooo