segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tudo de novo

"Tudo novo de novo
Vamos nos jogar onde já caímos
Tudo novo de novo
Vamos megulhar do alto onde subimo
s"

Eu adoro essa música do Paulinho Moska, e todo início de semana eu tenho essa sensação que estamos começando tudo de novo. O final de semana serve para mim como uma renovação, onde eu fico com a família, saio com o namorado, revejo os amigos, tomo umas biritas, durmo até mais tarde e tudo isso pra mim é revigorante, me sinto uma nova mulher. E toda segunda-feira é tudo novo de novo.
Então só me resta desejar uma ótima semana de trabalho para todos, que todos possam ver que "hoje tem um sol diferente no céu, gargalhando no seu carro
ssel, gritando: nada é tão triste assim. Vamos mergulhar do alto onde subimos. Mergulhar... mergulhar... mergulhar..."



P.S.: Essa ft foi tirada no final de semana ;P

Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Lanna Cavalcante disse...

adorei a última frase.. saudade do tempo em que eu me coçava pra chegar sexta-feira.. aqui meus finais de semana são só tédio e preguiça, principalmente qd estou só.. saudade dos meus amigos!

Patrícia Leal disse...

Para Lari: tudo novo é bom... ando vivendo mt isso!!! cada dia, uma coisa nova!!! adoooooroo!! só falta vcs virem me visitar! ;)
Para Lanna: se acalme q qd vc chegar na ilha do amor, seus finais de semana nunca mais serão os mesmossss!!! heuheuhuehe
AMO VCS D++!! E MORRO DE SAUDADESS!!