sexta-feira, 10 de setembro de 2010

É impossível ser feliz sozinho


Já dizia Tom Jobim que o amor é fundamental e que é impossível ser feliz sem uma companhia. Será?!

Eu já fui só por muito tempo, era uma solteira convicta e muito feliz, obrigada! Eu tinha minha família, meus estudos, meus amigos que me completavam, me divertiam muito e sempre estavam comigo. Tinha lá meus paquerinhas, beijava na boca de vez em quando e estava de bom tamanho. Na verdade eu nem concordava muito com Tom Jobim. "Como assim é preciso de outro pra ser feliz? Que dependência é essa? Não, é muito possível ser feliz sozinho sim."

Porém antes eu ainda não tinha sido picada pelo bichinho do amor. Eu ainda não tinha vivido uma grande história. Não entendia o sentido da cumplicidade, do companheirismo, do respeito, da intimidade entre duas pessoas. Eu era uma ignorante no que diz respeito a amar e ser amada sem pudores, sem medos, sem segredos. Eu não compreendia a imensidão da palavrinha mágica "amor". De tudo o que ela representa, do que ela significa em sua plenitude.

Na real, até hoje ainda acho que uma pessoa possa ser feliz sozinha, mas não por muito tempo e não uma felicidade assim tão feliz. Agora eu entendo o que Tom Jobim queria dizer, a felicidade do amor é uma felicidade completa, plena. "Coisas que só o coração pode entender... o resto é mar, tudo que eu não sei contar".

E hoje, depois que conheci o que é o amor e que encontrei o MEU amor, pelo menos para mim é impossível ser feliz sozinha.

"Por onde for quero ser seu par"

Um belíssimo e amoroso final de semana
Beijos, beijos, beijos \o/

4 comentários:

Danilo Bona disse...

E vc encontrou faz é tempo pretinha...sou só teu e vc é só minha, totalmente e pra sempre!!!Te amo

Patrícia Leal disse...

q lindíssima declaração de amor!! o amor é lindo!!!
bjoooo!!!

Lanna Cavalcante disse...

"eu sem vc sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor, tristeza q vai,tristeza q vem, sem vc meu amor eu naum sou ng!!!"
concordo demais com o texto, mas acredito q o Tom não se restringiu só ao amor homem-mulher (ou homem-homem, mulher-mulher, dependendo do caso) mas sim a td tipo de amor e companhia.. eu sozinha sou a pessoa mais infeliz desse mundo!!! graças a Deus tenho um montão de amores e tu é um deles... bjooooooooo

Lanna Cavalcante disse...

p.s. eu sei q essa música q eu citei não é a mesma tá... hauahuahauahua.. foi só pq achei parecida com tua história com o Dandis!!!