quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Free



"Eu não quero esse poder
Toma ele pra você
Eu só cantar, gozar e gastar da vida"

(Eu quero enfeitar você - Vanessa da Mata)

Não eu não quero esse poder. Não tenho grandes ambições a cargos de liderança muito menos de grandes responsabilidades. Não quero desassossego e nem tão pouco grandes preocupações. Eu quero sim trabalhar no que eu gosto e ganhar meu dinheiro no final do mês para que possa viver com conforto e dignidade.
Não quero também ser um funcionariazinha pública medíocre. Quero ser livre, ser meu próprio chefe, fazer meus próprios horários. Quero aproveitar a vida, gastar meu tempo com coisas prazerosas, com pessoas queridas. Vocês devem estar pensando que sou uma "vagabunda" nata, mas não é isso, sou boêmia, isso sou mesmo, mas também gosto de trabalhar na profissão que escolhi, me sinto realizada quando termino um trabalho com sucesso e recebo o meu merecido dinheiro.
Porém não quero viver para trabalhar. Não quero ter um grande poder e não poder fazer o que eu quero. Gosto de ter tempo para mim, para minhas coisas, para os meus devaneios loucos e às vezes fúteis. Quero namorar, passear, viajar, cantar, gozar e gastar da vida.

Beijos, beijos, beijos \o/


2 comentários:

Patrícia Leal disse...

me identifiquei totalmente com esse texto!!! heuheueheuheue perfeito!!
\o/
te amo!!!!!!

Lanna Cavalcante disse...

eu tb queroooooooo... será o jeito eu largar meu emprego?! hueheuehue... xeruuuu