quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O tal casal

Hoje tive uma grata surpresa. Estava eu, muito bem ouvindo a Cultura FM ( que por sinal eu adoro, toca muitas músicas legais - recomendo!), quando de repente, não mais que de repente, começa uma musiquinha da Vanessa da Mata linda, linda, linda, que eu nunca tinha ouvido. Mas como assim eu nunca tinha ouvido uma música da Vanessa? Tá errado... Fui procurar.

Ah! santo Google, acheeeei, descobrir, a música se chama
O Tal Casal, primeiro single do novo cd - Bicicletas, Bolos e Outras Alegrias (num é bom esse nome?! Também achei...) - a letra da música é muito meiga e romântica, me apaixonei.

Escutem vocês mesmos:




** O Tal Casal - Vanessa da Mata **

Depois que o mau tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia o rosto doce, bom e aliviado
Nada mais incerto

Passava também um tempo


Voltávamos a ser então tal casal
Apaixonado, apaixonado

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi

É tão melhor viver em paz

Ninguém me faz sentir assim


Agora mais que nunca somos o tal casal

Apaixonado, apaixonado


E não adianta alguém
Querer que não seja assim
Isso aqui não é o mal
Que se anula por si só
E não adianta ir
Tentar se esconder, fugir
Sabedor é quem está
Amadurece e recebe

O presente


Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

oowwwnnn! eu abri meu blog pra colocar essa música!! kkkkkkk
vou te copiar só um pouquim, tá??
afinal, vc tem mt bom gosto!! rsrsrs
bjooooooooooooooo

Lanna Cavalcante disse...

já ouvi na kboing... fofis fofis.. já fiz até um depô pro meu marido com um trecho dela.. heheheheh.. bjooosss