sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amor de irmão




Fomos criados em um ambiente cheio de amor, com um pai e uma mãe que sempre incentivou o amor e a união entre os filhos. Somos três irmãos, sendo duas mulheres e um homem. 
Quando éramos crianças, isso na década de 80, início dos anos 90, as coisas eram bem diferentes. Tínhamos mais liberdade, mais segurança de poder brincar na rua, correndo pelo bairro. Por não existir tantas tecnologias, brincávamos muito mais juntos, brincadeiras presencias, olho no olho, dividindo os brinquedos, as bolinhas de gude e as revistinhas em quadrinho, com tudo isso pudemos fortalecer nossos laços e nossa cumplicidade. 
Houve uma época em que dividíamos até o mesmo quarto, aí a farra era garantida. Tudo bem, às vezes rolava um fight (eu sempre apanhava - coitada da caçula) e meu irmão sempre se deixa bater pela minha irmã,  com o intuito de não machucá-la. Mas, certa vez, ele ficou de saco tão cheio que bateu nela, que logicamente caiu no choro, ele ficou horas em sua frente imitando macaco, pulando, gritando para fazê-la sorrir, bonitinho! E eram assim as nossas brigas, bate e assopra. 10 minutos depois já estávamos lá brincando juntos novamente.
E por ter tido essa infância tão lúdica, mágica e cúmplice hoje nos tornamos amigos, acima de qualquer coisa! Meus irmãos são minhas joias preciosas a quem amo mais que a própria vida. Mataria e morreria por eles.
E sempre na data de aniversário de algum deles fico assim, emotiva e sentimental. E hoje o irmão mais lindo e gostoso de todos os tempos está completando 32 anos de uma vida feliz (que que há velhinho?!).
E fico aqui, com o coração cheio de alegria e emoção e ao mesmo tempo com uma pontinha de tristeza por não poder estar lá presente e dar um abraço bem apertado desejando todas as maravilhas que a vida pode proporcionar a alguém. Mas meu coração e meu pensamento estão aqui, desde o primeiro minuto do dia, mandando energias positivas e muito amor!
E que o dia especial dele seja incrível ao lado dos nossos pais, das nossas três princesinhas e de minha cunhas querida.
Vou parar por aqui, que saudade tá apertando e os olhos estão marejando... hehe!!!
FeLiZ AnIvErSáRiO, meu amor!!!!
Te amo muitãozão, maior que o infinito!!!
Beijos, beijos, beijos \o/



Um comentário:

Unknown disse...

ow Lari, parece que vc descreveu a minha infância, afinal tb tenho um irmão e uma irmã e esou caçula. bjoo