quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vendendo amor

Hoje quero falar de amor. Falar de "amor em suas mais variadas, formas, tamanhos e posições". Amor que senti no último dia 6, data do meu aniversário. Amor de mãe, pai, irmão, amigo, família, namorado. Recebi tanto amor pra dar, vender e emprestar. Obrigada meus amores, por me fazerem sentir tão amada e querida. Vocês tornaram meu dia ainda mais especial e fazem a vida seguir assim: FELIZ!
E pra coroar esse momento, nada mais apropriado do que finalizar o post com uma música de um CD com o título "Vendo amor" de Alexandre Nero (que acho tudo)!
Beijos, beijos, beijos \o/



Lave, leve, love
O que é o amor e onde estará

Será que esta na sala de estar
Correndo pelo corredor
Ininterrupto interruptor
Desperdiçado na dispensa
O amor esta em quem já deu

Em que doou em quem doeu
Esta onde há céu onde há mar não há meu
Onde deus ama teu deus do seu
É só amor é só amor que move lave, leve, love

Lave-me água de chuva leve-me
Para ver o mar e love – me é só amor é só amor que move lave leve e love
Lave-me água de chuva leve-me para ver o mar e love-me (2x)
O amor esta em quem já deu

Em quem doou em quem doeu
Esta onde há céu onde há mar não há meu
Onde deus ama ateu deus do seu








Nenhum comentário: