segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tudo novo de novo... de novo!


Eu sempre falo que a vida é feita de ciclos e que cada um de nós cruza por etapas, sobe degraus (às vezes desce alguns também), passa por diferentes fases nessa longa jornada da vida e blá, blá, blá ... E mais uma vez a vida me apresenta uma mudança, são tantos ciclos, tantas reviravoltas que não dá tempo nem de me adaptar ao novo e de repente já é tudo "novo de novo".
Mas, depois de tantas mudanças, eu aprendi que elas sempre podem ser boas, sempre podem nos aparecer doces surpresas pelo caminho. E nessa nova página, novinha em folha, podemos escrever um lindo poema.
Então, só me resta agradecer às pessoas que fazem parte de cada um desses ciclos e que me ajudam a cruzá-los sem dores e com desprendimento e também desejar sorte em suas vidas, afinal, elas também estão recomeçando! E com fé em Deus, no final dá tudo certo!


"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas...
Que já têm a forma do nosso corpo...
E esquecer os nossos caminhos que nos levam sempre aos
mesmos lugares...
É o tempo da travessia...
E se não ousarmos fazê-la...
Teremos ficado... Para sempre...
À margem de nós mesmos..." 
(Fernando Pessoa)

Boa semana a todos... e que se inicie um novo ciclo!
Beijos, beijos, beijos

Nenhum comentário: