sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Seeeexta-feeeeeira!!!!!!



"Tô de bem com a vida (tô de bem com a vida)
Tô de vento em polpa (tô de vento em polpa)
Tô feliz pra burro (tô feliz pra burro)
Tô assim com o mundo (tô assim com o mundo)"
*Xuxa - kkkkkkkkkkkk


Coisa boa! Adoro sexta-feira, final de semana chegando, o que significa que vou confraternizar com meus amigos, ficar grudadinha em meu amor namorando muuuuuito e descansando, claro. Essa semana a coisa foi punk, tô cansadona, porém feliz. Estou sentindo que finalmente minha vida profissional está entrando nos trilhos, tudo se encaminhando muito bem, e não estou falando de grana, até porque tenho trabalhado muito e ganhado pouco, e sim de realização. Tão bom chegar em casa depois de um dia inteiro de trabalho e perceber tudo de produtivo que você realizou, é gartificante, o sono fica mais gostoso. Ai, ai... estou muuuito feliz com minhas escolhas profissionais, sinto que estou no caminho certo, graças a Deus, e que Ele continue iluminando e protegendo meu caminho!

"O trabalho dignifica o homem!"

Tenham todos um ótimo final de semana, prolongado o que é melhor ;]
Juízo, pero no mucho!






Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

é bom demais essa sensação... e a grana no bolso tb!!! ;)