domingo, 21 de dezembro de 2008

Alma gêmea


Todo mundo está sempre falando em encontrar sua cara-metade, sua tampa, seu sapato velho, a metade da laranja... e fico pensando: como será essa tal alma gêmea? Será que ela liga pra gente toda hora do dia só pra dizer que está com saudade? Alma gêmea briga de vez em quando? Alma gêmea nos diverte e nos faz gargalhar? Alma gêmea também às vezes nos faz chorar? Alma gêmea faz a gente não pensar e não querer mais ninguém nessa vida se não ela? Ela faz a gente suspirar pelos cantos e sorrir sozinha? Alma gêmea é meio chatinha de vez em quando? Alma gêmea pega no pé? Sente ciúme? Alma gêmea nos emociona? Alma gêmea beija gostoso? Alma gêmea nos faz sentir protegida? Ela nos abraça com todo amor? Alma gêmea torce por nossa felicidade? Ela quer nos ver crescer? Alma gêmea nos faz passar noites em claro? E nos faz também ter sonhos maravilhosos? Alma gêmea faz nossas vontades? Alma gêmea é nossa amiga de fé, irmã camarada? Alma gêmea nos dá presentinhos e nos faz mimos? Alma gêmea nos diz palavras bonitinhas? Alma gêmea nos olha com olhos de paixão? Alma gêmea se orgulha de nossas conquistas? Alma gêmea tem o melhor cheirinho do mundo? Alma gêmea nos causa arrepios? Ela faz a gente sentir borboletas no estômago? Alma gêmea faz a gente sonhar acordada? Alma gêmea nos faz querer ter filhos, construir uma família? Alma gêmea tem o grude o mais gostosinho? Alma gêmea faz a vida parecer mais simples? E faz parecer mais complicada também? Alma gêmea faz a gente ver tudo colorido? Ela torna a vida mais doce? Alma gêmea nos faz querer amar, amar e amar? Siiiim? Então acho que já encontrei a minha, há três anos!

Meu amor, feliz aniversário pra nós!!!

Esses, sem dúvida, foram os três anos mais apaixonantes da minha vida!!!

Te amoooo d +++++!

Beijos, beijos, beijos \o/


Um comentário:

Anônimo disse...

Te amo meu bem;

Alma gêmea é aquela pessoa que caminha junto com gente até no pensamento, é aquela que vai estar no presente e no futuro mais que perfeito,eu não tenho muito o que falar sobre o que sinto, porque você sabe o quão feliz sou por ter você só pra mim, só posso é dizer uma palavra:Muito Obrigado, por me ensinar a amar e por ser amado...se não fosse por você talvez eu nunca saberia o que é o amor!!

Te amo pra sempre

Danilo Bona