segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Eu não tenho uma banda...

Tudo começou quando meu irmão, há alguns anos atrás, trouxe uma fita cassete... tudo bem, tudo bem, há muuitos anos atrás, tipo uns 12 anos atrás, ainda era o tempo da fita... com músicas de uma banda e foi amor a primeira 'ouvida'. Adivinha quem era, quem, quem, quem??? Nada mais, nada menos que LEGIÃO URBANA. Passávamos o dia ouvindo, apredendo as letras, aprender "Faroeste Caboclo" era um desafio..kkkkk, estavámos todos apaixonados. De repente, não mais que de repente, aconteceu o inesperado: Renato Russo se foi... Era o FIM da Legião Urbana. Fiquei orfã de banda, minha banda preferida estava desfeita, meu coração estava dilacerado, afinal naquele mesmo ano (1996) eu já havia passado por um baque muito forte com a morte dos Mamonas Assassinas. Definitivamente aquele ano foi muito, muito triste.


Mas o tempo foi passando e eu aprendi a me conformar, surgiram outras bandas em minha vida, mas nada arrebatador. Em meados dos anos 2000 eis que ouço algo que mexeu realmente comigo, algo chamado Toxicity, eu quis saber mais sobre aquela música e descobrir System Of A Down, e vieram Spiders, Aerials, Chop Suey... e vieram outros albuns com outras músicas incríveis, eu estava encantada. Finalmente uma banda fodona (com o perdão da palavra) surgiu. Mas quando menos espero, a banda anuncia seu fim... ããããããã! Não, eu não podia acreditar no que estava acontecendo, não podia ser, não de novo... but, era o FIM, mais uma vez.


Tudo bem, ainda restava Los Hermanos pra me consolar, e eu me apeguei com eles. Era Los Hermanos no carro, no banho, no quarto, na sala... E ainda tinha Coldplay, que também sempre me acompanhava. Eu estava no céu, não tinha só uma banda, mas sim DUAS! Que maravilha.

Certo dia quando abro o jornal, lá estava a fatídica notícia, Los Hermanos estavam se separando por tempo indeterminado... eu não pude acreditar. Não eles...

Só me restava Coldplay. E que consolo delicioso, e pra melhorar eles lançaram um cd novinho em folha com músicas belíssimas, como sempre. Coldplay agora era MINHA BANDA...

Mas para minha infelicidade, mais uma vez, eles já anunciaram a separção para o próximo ano... ããããããããã... minhas esperanças estão todas no chão... chão, chão, chão, chão!

E agora, mais uma vez... =[ eu não tenho uma banda!
Será que você tem uma ai pra me emprestar?! ;]

*Porém, para alegrar meu dia
e torná-lo muuuito colorido, hoje é o aniversário do meu paizinho =D. Feliz Aniversário meu amor!! Te amo, e digo sem medo de errar: PRA SEMPRE!!

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: