terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Happy Birthday!!!




Hoje quando acordei abri a janela olhei pro céu e vi que ele estava liiindo, os passáros cantavam, a brisa balançava suavemente as plantinhas do meu jardim, o dia amanheceu realmente especial. Sabe por quê? Hoje é o dia do aniversário de uma pessoa extraordinária, fenomenal, super, hiper, ultra, mega legal =D. Até a natureza quis presentea-la tornando o seu dia mais bonito. E eu, privilegiada que sou, tive a honra de nascer na mesma família, na mesma casa, dos mesmos pais dessa pessoinha ma-ra-vi-lho-sa porque ela é minha IRMÃ, minha amiga, minha companheira, minha mãe, meu ombro, minha alma gêmea.

Nossa ligação é tão forte que costumamos dizer que somos almas gêmeas, e que nas outras vidas sempre acontecia algo pra nos separar, mas Deus resolveu nos colocar irmãs agora pra podermos ficar sempre juntas, inseparáveis.

E agradeço a Deus por esse presente, na verdade ela que me ganhou de presente, porque sou mais nova...kkkkkkkkkk

Te amo mani, e desejo que você seja sempre muuuuuuito feliz, e que nós sejamos sempre assim: INSEPARÁVEIS!!

Pois deixa eu parar por aqui, você sabe como é que sou né?! Daqui a pouco vou começar a chorar. ;p

Feliz Aniversárioooooo!!!!!!
Te amooooooooooooooooo... infinitamente!!


Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

q linduuuuuu
foi o post mais lindo q já teve... claro, falando de mim!!! hueheuheuheue
bjooooooo
te amuuuuuuuuuuuuuu


Eu, eu mesma e Lanna