segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel


Tudo bem com o senhor? Por aqui está tudo ótimo, sei que nos últimos anos nos distanciamos um pouco, passei muito tempo sem lhe escrever, e queria aproveitar essa oportunidade pra me desculpar e dizer que sempre lembro com carinho daqueles natais em que o senhor sempre aparecia deixando um presente em minha árvore, tornando minha noite de natal mágica e especial. Lembro como se fosse hoje do natal de 1992, quando eu havia lhe pedido uma boneca “Meu Xuxu”, era meu sonho ter aquela boneca que parecia um bebê de verdade. Pra ser sincera eu já não levava muita fé no senhor, achava que essa estória de Papai Noel era papo furado. Então resolvi fazer uma busca na casa a fim de encontrar algum presente escondido, meus pais deviam tê-lo comprado e estaria em algum lugar por ali, era naquele dia que eu iria desmascará-lo. Comecei a busca, revirei guarda-roupa, dispensa, armários, sala, até dentro do porta-malas do carro eu procurei... nada! Foi tudo em vão, nada foi encontrado, nem um laçinho de fita se quer. Então cansada da busca e das comilanças natalinas resolvi me recolher aos meus aposentos e dormir o sono dos justos, certa de que naquele Natal não iria ganhar nem um presentinho. Na manhã seguinte acordei, e ainda com esperanças, já que ela é última que morre, olhei em baixo da cama e lá estava... um pacote enorme e colorido, não podia ser... fui abrindo o presente com voracidade, rasgando o papel... e lá estava ela, linda, como sempre sonhei: “Meu Xuxu”. Naquele momento eu tive a certeza que senhor existe de verdade, porque meus pais não haviam escondido aquele presente, ele era muito grande, com certeza eu o teria encontrado, fiquei até mais feliz com a certeza da sua existência do que com a boneca dos meus sonhos.

Então Papai Noel, hoje eu não venho lhe pedir nada, venho agradecer por esse e por tantos natais inesquecíveis, e sei também que apesar de eu não lhe ter escrito uma só linha nesses últimos anos o senhor tem tornado meus natais maravilhosos, com mesa farta, família reunida em clima de amor e fraternidade. Hoje sou uma pessoa muito rica, não de bens materiais, mas tenho uma família linda, amigos especiais, trabalho e o amor da minha vida... o que mais eu posso querer.
Então, nesse Natal, deixo o senhor livre pra atender a tantos pedidos de pessoas que com certeza precisam mais do que eu, e lhe desejo sorte nessa empreitada.

Um Feliz Natal... beijos carinhos! ;**

Obrigada Papai Noel!
*Quero desejar a todos uma linda noite de Natal, que Papai Noel atenda todos os seus desejos! Sejam felizes... Ho hO Ho hO!!!
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Anônimo disse...

FELIZ NATAL, COISA LINDA Q EU AMO!!!!
É tudo de mais maravilhoso pra nós nesse ano novo q vai começar com o pé direito, com muita alegria, regado a mt álcool e sorrisos espetaculares!! =DD
Te amooo!
Bjosss ;***

Anônimo disse...

Meu bem...voce nem notou que o papai noel te deu o maior presente?
Eu meu bem...todinho so seu!!!
te amo muito grande...cara preta

Danilo Bona