segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blog: tê-lo ou não tê-lo?!

Oi gente, vocês devem ter percebido que ultimamente tenho aparecido por aqui com uma frequência menor, primeiro por um pouco de falta de tempo e segundo, e principalmente, por estar meio sem assunto =/. Devo confessar que sempre tive certo receio em criar um blog, justamente por achar que não conseguiria levá-lo adiante.

Anteriormente já havia feito 2 tentativas de ter um fotolog e não consegui mantê-los no ar, e olha que era adolescente. Então eu pensava, se não consegui manter um flog, quem dirá um blog. É querer demais da minha pessoa.

Eu sou advinda da comunicação e nessa área é comum se ter blogs, e a maioria das pessoas ao redor, claro possuía um, e sempre me incentivavam a fazer um também. “Faz um também Lari!”, mas não tinha muita paciência pra essas coisas.

Então um belo dia, por um ato de impulsão, bem típico da pessoa aqui, vocês já devem ter percebido esse meu jeitinho de ser, criei-o. Mas, de início, não foi uma daquelas impulsões tipo um estalo, um click, um sexto sentindo, algo maior que tomou conta de mim, foi pura infantilidade mesmo, imaturidade, seja lá como queiram chamar, e também já não convém mais falar sobre isso, mas que a longo prazo se demonstrou uma atitude gratificante, pois eu acabei me apegando a esse espaço aqui. Então mesmo minha impulsão sendo um pouco infantil às vezes, no final dá tudo certo, como diria aquele dito popular “Não há um mal que não traga um bem”.

E por mais que eu saiba que meu público não é nada comparado ao do Diogo Mainardi, eu gosto de escrever aqui, de dividir meus pensamentos e devaneios com vocês poucos, que na verdade em sua maioria são meus amigos íntimos e familiares. Tudo que vejo por ai penso: “vou colocar no blog”. Ele já se tornou parte de mim, já faz parte da minha vida. Foi tão lindo isso!

Então no final das contas, entre mortos e feridos salvaram-se todos. O saldo é positivo, definitivamente, foi uma atitude acertada criá-lo, hoje sou muito feliz em tê-lo. Aqui desabafo, choro, sorrio, aprendo, me estimulo, vacilo, dou umas mancadas de vez em quando, mas o mais importante de tudo, sempre me emociono e me sinto feliz em dividir parte de mim com vocês.

Tá vendo, é exatamente por isso que tenho atualizado pouco, pra não ficar horas aqui falando, falando, falando, falando... minhas besteiras, o que também é bem típico da gata aqui! Mas, como dizem "melhor falar besteira que ser mudo". Hehehe.

Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkk
claaaaaaro!! na verdade, eu q nem sou da área da comunicação, tb criei um blog nesse mesmo sentido... sei lá, desabafar mesmo, colocar meu gosto musical, as coisas q gosto de ler, ouvir, compratilhar... enfim! é bom ter esse nosso cantinho nem tão íntimo assim, mas q é um pedacinho da gente mesmo!!
não deixe ele nunca!!! estamos aqui c vc! =D SEMPRE!
Te amo!! ;***

Lanna Cavalcante disse...

por isso q eu num crio blog... fico sem assunto.. sem falar q num sei se tenho paciência!!! quem sabe um dia... heuehuehue