terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais de mim


Eu sou aquela que já
Vacilou, amou, perdoou
Sentiu saudades
Ficou, chorou


Perdi, também ganhei
Vibrei, pulei, comemorei
Me perdi e me encontrei

Eu sou feita de
Sonhos interrompidos
Amores mal resolvidos
Detalhes despercebidos

Sinto falta
De lugares que não vi
Experiências que não vivi
Coisas que esqueci


Sorrir pra não chorar
Tentei fugir pra não enfrentar
Fingi quando queria na verdade abraçar
Desisti sem nem mesmo tentar

Sou feita
De choros sem razão
Pessoas do coração
Atos por impulsão

Sinto por
Coisas que falei
Amizades que não cultivei
Pessoas que magoei

Mas continuo
Vivendo
E aprendendo



Beijos, beijos, beijos \o/

3 comentários:

Patrícia Leal disse...

aaaiiii! q lindo poema!!! me identifico tanto nessas tuas coisas!
te amo, maniii!! ;***

Lanna Cavalcante disse...

adorei o texto!!!! lindo mesmo....
;****

Unknown disse...

Minha poetisa!!! Lindo, lindo!!!
;*