sexta-feira, 25 de setembro de 2009

(De) Repente


Fui julgado e condenado
Meu crime?
Ter amado
Eu fui abandonado
Inda por cima escorraçado
Banido e acusado
Por causa desse sentimento
Mas me diga meu amigo:
Vê se tem cabimento
Como pode arrebatamento
Ser considerado delito?
Um amor assim tão bonito
Lhe - digo mais, quase bendito
Foi chamado de maldito
Agora vivo aprisionado
Dentro desse sofrimento
E sigo sempre alcoolizado
Pra vê se surge o esquecimento
De um dia ter amado
E ter sido incriminado
Humilhado e desprezado
Hoje a bebida é meu alento
E me diz que eu fique atento
Pois isso vai ter um fim
Liberdade, liberdade
Abre as asas sobre mim
Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

adorei d+ esse repente!! ow, bixinha criativa, mininu!
=D
te amooo!!!! ;**
bjo bjo bj