sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy new year


Para mim 2011 foram as conversas com minha mãe, os papos cabeça com meu pai, os sorrisos com Paty, as chuvinhas de mangueira com tia Margô, Rio de Janeiro com Lanna e Guto, as surpresas especiais de Alynne e o mais novo agregado da turma, o carinho do meu pretinho, os clubes da luluzinha com Layla e Tayra, as noites agradáveis com Dani Boy, as reuniões de família com a ‘carneirada’, música com Codplay e Vanessa da Mata, Jeri, Lençóis Maranhenses, Viçosa, Pedro II, novas pessoas queridas, “véa agressiva” com Lucite e Alvim (#interna), lágrimas e saudade com minha família Ciapina, o reecontro com minhas queridas da federal, as brincadeiras com Marina e Maria Elis, os cabelinhos da mais nova princesa dona do meu coração, os sushis com Márcio e Ana Paula, as rápidas visitas de Baby e Marcela, os beijinhos do Léo, as novas experiências maternais da Celi, o dezembro mais doce dos últimos tempos e Ilha do Amor com pessoas queridas do meu coração. Obrigada por tudo isso que vive com todas essas pessoas tão significativas para mim!
... e que venha 2012.
HaPpY NeW YeAr!!!!
Beijos, beijos, beijos \o/

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

♥ ♥ ♥


No início eram apenas olhares, depois se transformaram em flerte, de flerte virou sorriso, de sorriso encontro e depois beijo. O beijo se transformou em euforia que virou desejo e logo em seguida deu lugar ao encantamento, que se transformou em sentimento. O sentimento virou paixão, e logo depois veio o ciúme e algumas lágrimas. Que logo secaram e deram lugar às palavras. As palavras viraram confiança e equilíbrio. Logo veio o aconchego e a intimidade. Em seguida apareceu vontade – vontade de dividir, multiplicar, somar e nunca subtrair. Não demorou chegou a cumplicidade. A cumplicidade virou companheirismo, que sempre anda ao lado da amizade. De amizade se tornou lealdade e respeito. Quando nos demos conta o amor já havia se instalado. E nós que éramos 2, nos tornarmos 1. E tudo isso começou no dia 21!!!


Pretinho,

Obrigada por ter me escolhido e transformado esses seis últimos anos nos mais doces e apaixonantes da minha vida!

Beijos, beijos, beijos \o/

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Palavras chave

Carinho. Futebol. Fluminense. Cerveja. Churrasco. Sucos mirabolantes. Beijos, cheiros, beijos e mais uns beijos. Dengo. Leitura. Roberto Carlos. Responsabilidade. Quiabo. Mesa de estudos. Família. Atenção. Banco. Amigos. Rosa mística. Trabalho. Jogos de carta. Computador. Cuidado. Amor. Bermuda. Perfume. Paciência. Voz grave. Apelidos carinhosos. Conversa. Filhos. Discos. Livros. Humildade. Agenda. Netas. Cofrinho de moedas. Sapatilha. Óculos de leitura. Sorrisos. Preocupação. Proteção. Fotografias. Travesseiro. 15 de dezembro. Abraços. Declarações de amor.

(P)ai,

(A)mor

(I)ncondicional!

Feliz dia especial pra alguém ainda mais especial, meu papys lindo!!!!

Parabeeeeéns... muita luz e felicidades, seeeeeempre!!!!

Amor maior

Beijos, beijos, beijos \o/

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Votos matrimoniais

Não sei se vocês concordam comigo, mas tenho a sensação que as pessoas estão casando cada vez mais nos últimos tempos e com maior pompa e circunstância, passa-me a impressão que as festas são mais como uma disputa: “Quem dá mais!” Eu já até fiz um texto sobre isso, sobre as grandes festas de casamento, sobre o sonho da ‘princesa’ sendo realizado, com festa, bolo e brigadeiro. Acho tudo isso lindo. Quem não sonha com o conto de fadas que sempre termina no altar com véu e grinalda e com o já tradicional “e viveram felizes para sempre!”?

Mas em meio a tanto luxo, tantas flores, tantos talheres de prata, luzes, flashes e holofotes, muitas vezes o mais importante se perde. É como já falei naquele outro texto citado, as pessoas reparam mais no vestido da noiva do que no brilho do olhar, reparam mais se o serviço está sendo bem executado do que no sorriso dos noivos, reparam mais se o uísque servido é 12 anos do que na magia do que está sendo celebrado: o amor!

Mas, ainda dentro do tema casamento, o motivo deste post é outro, não é sobre festa e sim sobre votos. É muito romântico jurar “ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe” e achar que esse é o final feliz! Entretanto, sinceramente, acho que esses não são os votos mais apropriados pra quem pretende construir uma vida junto, acho que seria muito mais adequado jurar ser paciente e sempre tentar enxergar todas as situações com os olhos do parceiro. Jurar se importar com o outro e ter consideração pelos seus sentimentos. Jurar ser tolerante com o mau humor matinal e com as chateações do dia-a-dia. Prometer sempre ouvir o outro e encontrar a solução para os eventuais problemas juntos. Comprometer-se em dividir as tarefas e a educação dos filhos para não sobrecarregar o outro. Jurar sempre tentar driblar a rotina e nunca perder o tesão pelas coisas, nunca deixar de agradar o outro e sempre tentar manter uma vida sexual ‘animada’. Jurar não perder tempo com discussões bobas e sempre pensar duas vezes antes de falar qualquer coisa que possa magoar o parceiro. Prometer sempre manter o equilíbrio e confiar no outro. Jurar nunca deixar o outro se sentir sozinho e sempre se preocupar e cuidar do outro. Prometer sempre fazer o outro sorrir e nunca deixar de conversar. Prometer não se acomodar e nunca deixar de ser educado com o outro. Jurar nunca deixar a chama se apagar, nunca perder aquele brilho no olhar e nem aquele sorriso nos lábios e sempre celebrar o amor que os uniu! Esses sim são votos desafiadores para um casal que pretende viver junto e ser feliz para sempre!

Beijos, beijos, beijos \o/