quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

דצמבר

(Dezembro em hebraico)

Enfim o calendário marca dezembro em sua folha principal. Esse mês é com certeza um dos meus preferidos, tem uma energia mágica, uma aura boa e além de toda a positividade intrínseca ao mês, para minha família ele representa mais, pois é aniversário de minha mana querida e do meu papito lindo. E esse ano ele terá um significado ainda mais especial, pois a querida e saudosa Tia Dalva completaria 64 anos no dia 13, será o primeiro aniversário que ela não estará entre nós, mas estará em nós, na lembrança, no sorriso e nos muitos brindes.
Mas a dor se perde em meio ao encanto, perco-me nos preparativos das confraternizações, das listas de presentes, das luzes, da montagem da decoração natalina, na contagem pro dia em que toda a família estará junta cantando e celebrando o nascimento da estrela maior - Jesus Cristo! E esse ano farei tudo com muito mais empenho e amor em homenagem a ela - Tia Dalava, pois essa era a data que ela mais gostava, ela amava as festas de fim de ano e por isso sei que ela gostaria que todos nós estivéssemos juntos agora.
E além de tudo isso, esse ano (dia 21) completo 6 anos junto com meu Pretinho
Enfim, com certeza a magia, o amor, a celebração, os fluídos positivos estão no ar!!!
Bom dezembro a todos!!!

Beijos, beijos, beijos \o/

Nenhum comentário: