sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia feliz

De acordo com o dicionário irmãos são pessoas nascidas do mesmo pai e da mesma mãe, mas será mesmo que só se resume a isso?!
Para mim não, irmão para mim é muito mais que isso, irmão é amigo, é companheiro. Mas eu não estou falando da relação entre irmãos à toa, o motivo disso é que hoje é o dia especial de minha querida e feinha irmã - Lanna! E no nosso caso a definição do dicionário, definitivamente, não foi suficiente para descrever nossa relação. Eu sempre falo que agradeço a Deus, sem ser clichê ou piegas, por ter essa irmã, essa ligação, esse amor incondicional em minha vida. Sabe quando a gente precisa urgentemente da opinião daquela pessoa pra escolher um sapato, pra saber se aquela roupa tá boa? Quando acontece um bapho e a gente fica se coçando pra correr pra contar logo tuuudo? Que a festa fica mais divertida com a presença da outra? Que quando a gente pensa em falar alguma coisa a outra já falou? Quando vai comprar alguma coisa pra gente sempre olha alguma outra coisa que ela ia amar, porque é a cara dela? Que não pode passar um dia sem se falar, nem que seja só pra "eguar"? Sabe quando ouvimos alguma notícia ruim que aconteceu com alguém que nem conhecemos ligamos logo pra outra, porque não gostamos nem de pensar em algo do tipo acontecendo? - Deus me livre! Quando estamos em algum lugar super legal ou bonito sem a outra, pensamos: "queria tanto que ela estivesse aqui!"?! Ou quando não tomamos aquele decisão sem a opinião da outra? Sabe quando alguém faz a outra sofrer e a gente sente vontade de dá uma voadora na pessoa? Quando ler alguma coisa interessante, ouve alguma múisca bonita quer logo mostrar pra ela? Quando acerta aquela receita quer fazer pra ela experimentar? Sabe quando a gente admira a outra por tudo que ela, pela inteligência? Sabe quando a gente sente muito orgulho de alguém e chora de felicidade porque ela conseguiu comprar o primeiro carro zero e financiar o apartamento? Sabe quando a gente não consegue mais escrever um texto falando sobre ela porque o teclado já está encharcado de lágrimas?! Pois é... justamente assim. E ainda tem muito mais.Tenho ou não motivos pra agradecer a Deus?!

Feia, feliz aniversário!!!! Você é uma das pessoas mais importantes do meu mundo!!! Te amo bem grandãozãozãozão!!!!
Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Paty disse...

é um dia feliz d+!!!! e hj vamos comemorar o níver delaaaaa!! \o/ amo d++!! e apesar de vcs n serem minhas irmãs de sangue, sinto tudo isso por vcs!!! amo d+++!!!!!!!! bjoooooooss e parabéns, Lanna!!!!! ;**