quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eu, eu mesma e Larissa

Hoje tirei a noite pra mim, pra ficar sozinha tomando minha cervejinha, curtindo minha companhia, ouvindo as músicas que gosto, escrevendo - que é uma coisa que adoro fazer. Enfim, me curtindo. Pode parecer solitário uma pessoa em casa bebendo sozinha, mas às vezes é bom ter um tempinho só pra gente. Até tive convites pra ir ao cinema, sair pra comer alguma coisa, mas não estava afim, não hoje. Preferir ficar quietinha no meu canto, organizar as idéias ou bagunça-las de vez, sei lá!
Apesar de gostar de gente, de barrulho, de vez enquando gosto de ficar só um pouco no silêncio do meu quarto. Revirar "meu bauzinho" de lembranças. Incrível como guardo tanta tralha, mas é bom olha-las depois de tanto tempo lembrando de como foi boa minha infância, minha adolescência. Agora pensar que já estou entrando na vida adulta com todas suas responsabilidades, pressões, cobranças. EU QUERO SER CRIANÇA PRA SEEEEEEMPRE! Escrever no 'caderninho de recordação' de minhas amigas com canetinhas coloridas e depois desenhar coraçõezinhos em volta. Ter pra sempre aquela ingenuidade de achar que todas as pessoas são bacanas e que todo mundo é legal. Se bem que ainda levo fé nas pessoas, infezlimente não sei se isso é bom ou ruim. Mas o que sei que é boa é minha disposição de criança, de 'brincar' o dia inteiro e no dia seguinte acordar e correr pra ver se o céu está azul pra eu poder passar o dia inteiro 'brincando' de novo. E isso eu não quero perder nunca, posso até parecer infantil, pois que eu seja, porque as crianças é que são felizes em sua inocência e pureza.
Acho que já estou viajando aqui. Será a cerveja?! =p
Então embriaguemo-nos, porque o trem já vai partir! ;]
Beijos, beijos, beijos \o
;****

3 comentários:

Anônimo disse...

que bonitinho!
se tu quer ficar sozinha, pra refletir, tudo bem. Mas se for beber, v se chama...
embriaguemo nos
bjussssss

Unknown disse...

ADORO!!!! Estar na nossa própria companhia, pensar e relembrar coisas que só nós podemos é simplesmente maravilhoso!!
Mas tb adoro companhia dos outros, principalmente a sua, e se for beber e chamar a Alynne, me chama tb, viu?
Xeru

Lanna Cavalcante disse...

eu quero escrever em papel de carta e desenhar coração com canetinha de gliterrrrrrrrrrr.....