sábado, 9 de agosto de 2008

Meu herói

Quando ele chega de mansinho e me acorda com um beijinho, me derreto toda. Quando ele me abraça gostosinho dizendo que sou sua princesa eu fico grande, me sinto forte, segura, nada pode me atingir, porque ele tem esse poder de super-herói, de me proteger de tudo e todos.

Acho graça quando ele me chama de outro cômodo da casa e diz 'vem cá pra eu te dar um cheiro!'. Ou quando o pego me observando com aquele sorriso besta nos lábios, ou ainda quando faz aqueles sucos mirabolantes me fazendo de cobaia nas experimentações.

Adoro como ele cuida de mim, sempre preocupado querendo saber como foi meu dia, me abraçando quando chego com a cara cansada. É impossóvel ele passar por mim pelos corredores da casa e não me fazer um carinho, um dengo.

Às vezes ele parece um menino me contando sobre algum livro que leu ou programa que viu na tv, os olhinhos chegam a brilhar cheios de satisfação, e eu fico com cara de boba o admirando e pensando 'que sorte a minha!'. Sorte por tê-lo em minha vida, sorte por essa relação de cumplicidade, amizade, companheirismo. Esse sim é amor de verdade, amor de todas as horas, incondicional e eterno.

Ele é meu herói, meu chão, meu abrigo, meu amigo, ele é meu PAI. Desculpem-me, mas o melhor pai do mundo é meuuuuu. Pai te amoooooo... Obrigada por tudo! Feliz dia dos pais!!!
Com amor, da sua 'Pitchuca'.

*Quero desejar também um feliz dia dos pais pro meu irmãozinho querido, que nos deu duas princesinhas maravilhosas que enchem nossas vidas de felicidade.

Feliz dia dos pais pra todos!!!!!!
;*******

Um comentário:

Lanna Cavalcante disse...

sei bem doa sucos mirabolantes..... =]