sábado, 23 de agosto de 2008

Manual de instruções

Pra começar você precisa ter atitude, me pegar, puxar pelo braço e me roubar um beijo. Adoro surpresas, então as faça, mas não sempre, pra que quando aconteçam seja realmente surpresa. Não use o cabelo muito penteadinho, acho um charme cabelo desgrenhado, e também não ande muito arrumadinho - tênis, calça jeans, camiseta e pronto - e de vez em quando deixe a barba por fazer, isso dá um ar de masculinidade, e um homem tem que ser másculo. Use perfume, um belo cheiro é essencial.
Seja romântico, mande-me flores, faça declarações e diga-me palavras bonitinhas, mas não o tempo todo, porque enjoa. Quando eu passar horas me arrumando pra sair, diga pelo menos que estou linda, é o mínimo que você pode fazer. Não saia muito só com os amigos e nem me troque pelo futebol. Seja bem humorado, conte piadas, sorria. Seja um pouco ciumento, incomode-se com meus decotes e mini-saias, gosto de me sentir cuidada. Mas não pegue muito no meu pé, gosto de ser livre, então não seja possessivo, isso sufoca. Não reclame se eu sair com minhas amigas pra dançar ou pra tomar um chopp.
Quando eu o mandar ir embora vá, e não volte até que eu o chame. Tenha suas próprias idéias e brigue por elas, gosto de personalidade. Não perca sua individualidade, não se anule, não dependa de mim. Não concorde sempre comigo, não faça tudo que eu quero, diga-me ‘não’, tenha pulso firme, mas sem perder a doçura. Não seja grosso, mas fale palavrão. Tenha paciência, mulher demora no salão e fazendo compras também. Seja carinhoso e beije-me demorado. Não fume, não use drogas, beba, mas não dirija embriagado.
Olhe pra mulheres bonitas, ache outras pessoas interessantes, mas seja fiel e honesto, detesto mentiras. Não me traia NUNCA, JAMAIS, mas se por algum acaso acontecer, pelo amor de Deus, use camisinha. Não cometa crimes, e nem seja encrenqueiro. Não gaste tanto dinheiro com seu carro, guarde pra gastar comigo, pois sou cara. No entanto, não pague sempre a conta, isso é coisa do passado. Não passe tanto tempo no vídeo game, não reclame de ter que assistir comédia romântica, saiba cozinhar pelo menos macarrão e toque algum instrumento. Não me apresente logo de cara pra sua família e pra todos os seus amigos, isso a gente vê depois.
Não me compare com suas exs e nem diga coisas que já disse a elas, eu tenho que ser única em sua vida. Goste de sexo e seja um pouco pervertido, provoque-me com palavras excitantes na fila do supermercado, tire-me do sério, faça-me perder a cabeça, enlouqueça-me. Abra o pote de azeitonas, leve o lixo pra fora, ajude-me com a louça, seja cavalheiro e atencioso, e não se acomode com o passar dos anos. Não fale mal de minha mãe, só eu posso falar. Ligue-me algumas vezes por dia só pra dizer que está com saudade. Perceba quando eu cortar o cabelo ou mudar a cor do esmalte, isso demonstra que você presta atenção em mim.
Não seja anti-social, goste de sair, de ir ao cinema, e de música. Não reclame que eu falo demais, apenas ouça-me. Seja amigo, companheiro, apóie-me em meus projetos, queira me ver crescer. Goste de criança, mas não queira ter uma penca de filhos, três no máximo. Não trabalhe demais, divirta-se. Cuide-se, não fique com barriguinha de chopp, não é nada sexy. Não guarde as coisas pra você, quando tiver algo incomodando fale, brigue, grite, detesto homens que seguem a linha “minha boca é um túmulo”. Não seja monossilábico, isso me irrita. Entretanto não queira discutir relação toda hora, isso ninguém merece. Entenda-me e seja tolerante, pois minha tpm é daquelas. Não me deixe esperando, seja pontual. Mas se nada disso der resultado... experimente me amar!
;****

5 comentários:

Unknown disse...

Esse manual devia ser adotado por todos os homens!!!
kkkkkkk
Xeru ;)

Lanna Cavalcante disse...

adorei... ótimo texto! é teu mesmo?? se sim, vc é uma gênia.. heuheuheue... kero ser igualzinha a tu qd e crescer.. te amuuu

Anônimo disse...

Adorei, estes homens precisam dar uma lida nesse manual e depois decorar item por item e colocá-los em prática...

bjus

Anônimo disse...

se texto eh teu??? Menina! Eu amei d++++!!!!! axo q vou enviar pra todos os homens da minha lsita de email! eheuheuheue
te amo d+, siáaaaaa ;*** bjosss

Lari disse...

Maninha obrigada pelo gênia, pq fui eu mesma...