sábado, 18 de julho de 2009

Era uma vez...

Em uma cidade muito distante, chamada Uruçui, uma princesinha que chamava-se Alynne e que mais parecia uma boneca de porcelana de tão linda e delicada, que chegou vinda direto da capital, com apenas 1 mês de vida, para o reluzente castelo de seus pais. Eis que no mesmo dia, por predestinação, por ajuda dos deuses, por consentimento da natureza, mudou-se outra princesinha que se chamava Larissa, com um aninho de idade, para o castelo ao lado. As princesas cresceram juntas e se tornaram melhores amigas, elas sempre vaziam tudo juntas, brincavam, almoçavam, estudavam, viam TV, usavam as mesmas roupas, comiam o mesmo sabor de sorvete, elas eram inseparáveis.

Porém Larissa mudou-se para outra cidade, o que não foi impedimento algum para que amizade das duas continuasse. Elas conheceram outras pessoas, conquistaram novas amizades, mas o lugarzinho de cada uma estava guardado no coração da outra. E nas férias elas sempre viajavam juntas e matavam as saudades, que era amenizada através de cartas e telefonemas.

Um belo dia as princesas, já crescidinhas, se reencontraram, elas passaram a morar novamente na mesma cidade, Teresina, ai foi só alegria, elas não se desgrudavam mais. E começaram a descobrir uma outra fase da vida. Saídas noturnas, festas, drinks, garotos, e como elas se divertiam. E sempre podiam contar uma com a outra em todos os momentos.

Entretanto, como em todo conto encantado, apareceu um vilão, um lobo mau, que separou as duas, deixando seus corações sangrando e em pedaços, o amor que elas sentiam uma pela outra era infinitamente grande. Mas as duas tinham um plano, que era o de ser amigas para sempre, e elas colocaram ele em prática e venceram o lobo, que virou apenas um cãozinho que não faz mal a ninguém. E ele só conseguiu provar que elas são fortes e indestrutíveis.

As duas agora são mulheres, mas ainda trazem consigo um pouco daquelas meninas da pacata cidade do interior, e a amizade continua firme e forte, e o amor que elas trazem dentro do peito é inabalável.

Larissa aprendeu o significado da palavra amizade, em sua plenitude, com Alynne, pois ela foi a primeira e melhor amiga que ela já teve na vida, e vai continuar assim pra sempre, mesmo que ela faça novas amizades, mesmo que elas se mudem de cidade, de país, Alynne ficará para sempre guardada em seu coração em um lugar muito especial.

E o final dessa história? Claro que é: E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!!!





Amiga, hoje, no dia do seu aniversário, só o que tenho a desejar pra você é toda a felicidade que uma pessoa possa ter nessa vida, nesse mundo. Que Deus abençoe sempre seus passos, sua família e que ela continue assim linda, amorosa e unida. Claro que de uma família tão maravilhosa como a sua só podia nascer uma pessoa especial como você. Eu sei que você sabe o quão grande é o amor que sinto por você, e quando a gente ama a gente só quer o melhor, e é isso que desejo a você: o melhor. O melhor trabalho, o melhor namorado, os melhores amigos, a melhor família, a melhor saúde, o melhor, o melhor, o melhor... Te amo, incondicionalmente e infinitamente, pra sempre!!!


“Mudaram as estações, nada mudou”


FeLiZ AnIvErSáRiO!!!!

Beijos, beijos, beijos\o/

2 comentários:

Patrícia Leal disse...

Que lindo, que liiiiiiiindo! PARABÉNSSSSSSSS PRA ELAAAAAAAAAA!!
Muuitas felicidades pra essa amizade linda de vcs ;*
bjosssss

Alynne disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei o conto de fadas!!!

Meu sonho é ser protagonista de um filme da Disney, já é um começo...
ehhehee

vamos publicar no nosso livro de crônicas!
bjus