segunda-feira, 20 de julho de 2009

Para meus queridos amigos



Porque a gente se entende só com um olhar

Sem nada precisar falar

Porque somos cúmplices até debaixo d´agua

Somos irmãos de alma

Porque sempre estivemos, estamos e estaremos juntos

Discutimos e nos entendemos sobre qualquer assunto

Porque nos divertimos a valer

Sem ter nada a perder

Porque sempre enxugamos as lágrimas um do outro

Sem pedir troco

Porque podemos ser quem somos

Dividimos, segredos planos e sonhos

Por isso digo,

Sem medo de errar, você é meu amigo!



Eu já disse um milhão de vezes, e repito novamente, meus amigos são os melhores que alguém pode ter. Me sinto verdadeiramente afortunada por ter pessoas e relações assim em minha vida, pessoas com quem sempre posso ser quem eu de fato sou, sem mascáras, sem joguinhos, sem frescuras, pessoas que sempre me escutam, com quem eu posso falar tudo que penso, mesmo que seja a maior das besteiras, pessoas que nem sempre concordam comigo, mas são íntimas e verdadeiras o suficiente para me dizer isso, pessoas com quem eu me divirto sem medo, sem pudores, sem vergonhas, pessoas especiais que fazem minha vida valer a pena, e que faz tudo ter mais cor e sentido. Eu sei que dizem que amizade não se agradece, mas hoje é só o que consigo dizer: OBRIGADA, meus queridos amigos! Amo muito, muito, muito cada um de vocês.


Feliz dia do AMIGO!!!


Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

Posso responder seu obrigada agradecendo de volta???? OBRIGADA POR SER MINHA AMIGAAAAA!
TE AMO D+++!
;******
"para o infinito e alémmmm"