segunda-feira, 11 de maio de 2009

Coisas de mãe

Ela nunca me entende,
Mas é quem mais sabe de mim
Ela quer que eu voe alto,
Mas me protege embaixo de suas saias
Ela diz que já cresci,
Mas continua me chamando de bebê
Ela diz que sou perfeita,
Mas vive apontando meus erros
Ela diz: “eu deixo”,
Pra logo em seguida dizer: “por mim você não ia”
Ela diz que sou adulta,
E me cobre antes de dormir desejando que eu sonhe com os anjinhos

Às vezes ela parece tão frágil,
Mas me defende com a força de um leão
Ela tem o pulso firme,
Mas se derrete toda ao dizer que sou seu bem mais precioso
Ela briga, briga, briga,
E me ama, incondicionalmente, sem pedir nada em troca



Amor de mãe é coisa difícil de se explicar, mas ao mesmo tempo é tão simples. É mais ou menos como a lógica de Descartes: "Ela existe, logo a amo".
Mãe, obrigada por ser assim tão maravilhosa e admirável.
Te amo muuuuuito!!!!!

Beijos, beijos, beijos\o/

P.S.: Quero agradecer pelo carinho de todos e pelo "Arquivo Confidencial", amei demais.
Depois coloco aqui no blog... beijos, com carinho ;***

4 comentários:

Vera disse...

Verdade verdadeira tudo o que você escreveu aqui. As mães são isso, e muito mais ;-))

Gostei muito.

Beijo.

Vera disse...

Ah, cê tem msn? =]

Paty disse...

Q lindo!! Mãe é assim mesmo! Não tem jeitooo! =D
Bjo enorme, mani! Te amo!!! Depois ajeito o vídeo e coloco no youtube!
Bjim!!

Thiago Oliveira disse...

to doido pra ver o video... to caçando ele nos orkuts e blogs e nada! :-)