quarta-feira, 27 de maio de 2009

Para um certo pretinho ;]




Ontem eu vi um clipe feito com os BuddyPokeis do Orkut, achei tão engraçado e bonitinho, que resolvi fazer o meu também =p

Mal sabia eu que demandava tanto tempo e paciência. Passei um tempão gravando os bonequinhos e cronometrando com os tempos da música. Confesso que do meio pro fim já estava agoniada, querendo terminar logo, e o resultado: não saiu tão bom quanto eu esperava. Queria colocar mais cenas, porém a paciência tava curta... hehehe. Contudo, prometo que no próximo ele ficará no grau.

Mas esse também ficou cut, cut... =]
Detalhe pro mouse passando em cima, hehehe. Foi na hora de gravar. Principiantes... rsrsrs.

Beijos, beijos, beijos \o/

Um comentário:

Patrícia Leal disse...

Owww! que coisita romântica!!!!! acho lindo d+!
e mesmo sendo principiante e não tendo muita paciência, ficou mt fofis, viu? pelo menos paciência e perferccionismo pra essas coisas eu tenho... pense! eu fico lutando, sem dormir, agoniadinha até ficar do jeitiiiinho q eu quero! kkkkkkk
xeroooooooooooo!
te amo!!!