segunda-feira, 4 de maio de 2009

Quem é você em "Sex and the City"?!



Que eu sou viciada em Sex and the City não é novidade pra ninguém, mas eu nunca tinha feito o teste pra saber com qual das quatro eu mais me pareço, então resolvi saber: Quem sou eu em Sex and the City?! A pragmática e sóbria Miranda, a romântica e clássica Charlotte, a inteligente e charmosa Carrie ou a ousada e sexy Samantha? O resultado do teste, adivinha? Carrie Bradshaw =]



“Assim como a colunista de sexo do seriado, interpretada por Sarah JessicaParker, você é curiosa, perceptiva e companheira. Sempre procura interpretar o que está acontecendo na sua vida e na de seus amigos. Não é raro que seja o ponto central de sua turma, pois sem você as pessoas não se reúnem. Apesar de superconfiante em seu estilo e gosto, muitas vezes pode se flagrar indecisa quando o assunto é sua vida amorosa. O medo do futuro ou de mudanças pode atrapalhar seu crescimento, inclusive no aspecto financeiro. É aconselhável colocar os pés no chão e ter mais coragem para enfrentar o desconhecido sem perder sua alegria contagiante, que é traço marcante de sua personalidade.




Eu diria que uns 95% da descrição se assemelha com essa que vos fala. Adorei o resultado. E você, com quem se parece?!
Teste: http://claudia.abril.com.br/testes/quem-e-vc-em-sex-and-the-city/

Uma bela semana pra todos e...
Beijos, beijos, beijos \o/

2 comentários:

Vera disse...

Hm, nunca vi este seriado... e nem o filme.

Mas já li algumas coisas sobre, e parece ser legal ;-))

A revista Cláudia é ótima. Farei o teste.

Beijo!!

Paty disse...

Memrãaa! Por um momento, respondendo às questões, imaginei q fosse a Charlotte, mas deu quem??? A CARRIE!!! heueuheuheue
Mas nosssaaaa, eu me identifiquei d+ c a explicação!!!! A minha cara d++!! Será q somos assim tão parecidas?? Será por isso q somos irmãssssss??? heuehue
xero, mani! Te amo!!